Brasília-DF,
25/ABR/2024

Atriz brasileira está confirmada para elenco da série Gotham

Morena Baccarin aparecerá ainda este ano no seriado da Warner, na pele de Leslie Thompkins

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:24/10/2014 08:57Atualização:24/10/2014 09:03

Atriz Morena Baccarin (Andrew H. Walker/Getty Images/AFP)
Atriz Morena Baccarin
Depois de integrar o elenco da série Homeland (Showtime, exibida no Brasil pela FX), a brasileira Morena Baccarin atuará em Gotham (produção da Warner) ainda este ano, na pele de Leslie Thompkins.

No universo das HQs, a personagem era amiga de Thomas e Martha Wayne e começa a agir como madrinha de Bruce Wayne, que na série é mostrado ainda em sua infância, depois que os pais dele morrem. Leslie Thompkins é uma médica que trabalha em um hospital psiquiátrico.

A atriz que nasceu no Rio de Janeiro, mas se mudou com a família para os Estados Unidos aos 7 anos, foi indicada ao Emmy de Atriz Coadjuvante ano passado por seu papel na série Homeland. Também em 2013, foi indicada a um troféu de Melhor Performance de Elenco em Série Dramática no SAG Awards.

O primeiro grande papel de Morena Baccarin na televisão norte-americana foi na série V, produzida de 2009 a 2011 pelo canal ABC - e exibida no Brasil pela Sony. O boato é de que a brasileira se saiu tão bem na participação em Gotham que pode fazer parte do elenco fixo, caso uma nova temporada seja confirmada.

Assista ao trailer da série:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK