Brasília-DF,
20/ABR/2024

Atriz brasileira no seriado Gotham é um dos destaques do Spoiler da semana

Gênero terror é a nova aposta para séries de tevê e quarta temporada de Scandal também estão na coluna

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:26/10/2014 06:06Atualização:24/10/2014 12:37
A atriz brasileira Morena Baccarin ( Andrew H. Walker/Getty Images/AFP)
A atriz brasileira Morena Baccarin
Expectativa
Sem muita publicidade, o Netflix tem aprovado a produção de inúmeras novas séries. Algumas delas nem mesmo chegam a ser lançadas, mas esse não deve ser o destino de F is for family. Por trás do seriado, estão Bill Bur e Michael Price - nomes que ajudaram a criar Os Simpsons.

Confirmada!
A segunda temporada do seriado The knick, que conta os bastidores de um hospital do começo do século 20, foi confirmada. A atração, que tem Clive Owen como protagonista, teve o último episódio exibido nessa sexta e terminou com aprovação da crítica e do público.

Brasil em Gotham!
A atriz brasileira Morena Baccarin participará de Gotham. Ela viverá a Dra. Leslie Thompkins, uma médica amiga dos pais de Bruce Wayne e que trabalha no Asilo Arkham. Caso a atração seja renovada para a segunda temporada, Baccarin será integrada ao elenco fixo do seriado.

Adaptação
Mais um filme deve virar série. A versão televisiva da comédia romântica Marley e Eu, de 2008, será produzida por Jenny Bicks (Sex and the City), David Frankel e Karen Rosenfelt. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Novidade
O filão da séries de terror está conquistando os canais. Depois do sucesso de American Horror Story, a Fox planeja lançar Scream queens. A atração substituirá Glee, que se encerra em 2015. A primeira temporada terá 15 episódios.

Elenco renovado
Todo mundo está ansioso para a quarta temporada de Scandal - certamente uma das melhores séries do momento. Os produtores adiantaram mais uma novidade: o ator Michael Trucco interpretará Charles Putney, o ex-marido de Abby (Darby Stanchfield).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK