Brasília-DF,
19/ABR/2024

Crítica de Ashton Kutcher sobre Two and a half men está no Spoiler da semana

Investimento do canal GNT em programas gastronômicos e novos trabalhos de Neil Patrick Harris também são destaques

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:02/11/2014 06:03
 Alexandre Campbell/Divulgação (Alexandre Campbell/Divulgação)
Alexandre Campbell/Divulgação
Mais um!
O GNT viu que os programas gastronômicos são um filão bem interessante para o Brasil. Agora, o canal comprou mais um formato de sucesso no exterior. O The Taste Brasil terá como jurados os chefs Felipe Bronze, Claude Troisgros e André Mifano - na versão gringa, temos Anthony Bourdain, Nigella Lawson, Ludo Lefebvre e Brian Malarkey. A estreia será em março de 2015.

Os bandidos

Como já mostramos, os seriados sobre a máfia e os gangsters estão em alta. Baseado no livro de Roberto Saviano, Gomorra gira em torno das lutas e das táticas criminosas de um grupo de Nápoles. A atração, de 12 episódios, estreia em
5 de novembro no canal MAX.

Lançamento

O NetFlix prepara mais uma série. Marco polo é baseada nas aventuras do explorador da Corte de Kublai Khan, na China do século 13. Com umas pitadas de Game of thrones, a produção tem roteiro repleto de ganância, de traição, de intrigas e de rivalidade.

Vai com calma

Neil Patrick Harris precisa tomar cuidado para não sofrer o "efeito Fábio Porchat". O ator, além de apresentar o Oscar, anunciou que participará de American horror story: freak show. O perigo de tantas aparições é desgastar a imagem - ainda mais que, em 2015, ele comandará um show de variedades nos EUA.

Climão

Ashton Kutcher subiu o tom das críticas a Charlie Sheen. Ao comentar uma possível participação do astro na última temporada de Two and a half men, ele disparou: "Eu já parei de prestar atenção no que o Charlie Sheen fala. Ele se tornou um daqueles adultos do desenho Charlie Brown. Ele fala e eu só consigo ouvir blá-blá-blá".

Anota a data

Em dezembro, o Canal Brasil estreará Meus dias de rock, um seriado que mostrará a luta de uma banda para conseguir espaço no cenário musical. O grupo Coelho Branco foi montado para participar da atração - a direção musical é de Alexandre Kassin, e as composições do queridinho da crítica, Cícero.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK