Brasília-DF,
18/OUT/2017

Em Vitória: Iago não consegue se segurar e confessa ter matado Felipe

Confira o resumo dos capítulos para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/11/2014 11:06Atualização:03/11/2014 15:17
 (Record/Divulgação)
Vitória
Record - 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Artur consegue desestabilizar Iago, que se descontrola e tenta esganá-lo. Iago confessa que matou Felipe. Clarice percebe o clima estranho e pergunta o que houve. Priscila avisa que é dona da casa onde os professores moram e os expulsa. Artur revela para Clarice que Iago é o assassino das flechas. Laíza fica chocada ao ver Iago confessar que é o assassino das flechas. Anastácia confessa para Priscila e os professores que é semianalfabeta. Artur tenta impedir Clarice de procurar Iago. Ednaldo bebe escondido no trabalho.

Terça


Iago confessa ser o assassino das flechas e ri do espanto de Bernardo. Diana e Artur consolam Clarice e sugerem que ela passe uns tempos em Curaçao. Bernardo culpa Diana e Artur pelo surto de Iago e diz que ele não pode ser um assassino. Iago se faz de vítima para Ramiro e diz que está sendo perseguido por Sabrina. Maria Zilda ameaça deserdar Bruno porque Anastácia não é mulher para ele. Cicinho flagra Ednaldo bêbado. Bruno diz a Virgulino que irá pedir Anastácia em casamento. Quim conta para Priscila e Paulão que Enzo está vivo. Priscila vai atrás de Iago e lhe cobra satisfações sobre Enzo.

Quarta


Iago ameaça Priscila e Paulão e diz que eles terão que trabalhar para ele. Artur pede Diana em casamento e ela aceita. Diana e Artur convidam Bernardo para ser padrinho do casamento. Cicinho fica triste ao se deparar com Ednaldo dormindo, bêbado, em casa. Luciene se incomoda por Ricardinho não ter aceitado um convite para trabalhar em outro haras. Rosa, PH e Dante ficam preocupados com a decisão de Priscila de vender a casa dos professores. Tadeu fica irritado com Caíque por ele liberar o namoro entre Rebeca e Vinícius. Laíza, Mossoró e Alex são surpreendidos com a chegada de Iago ao Laíza’s Bar.

Quinta


Mossoró pede que Iago se retire. Iago cobra de Laíza o dinheiro que investiu no bar. Paulão diz que não quer trabalhar para Iago e lembra que avisou Priscila que ele não era confiável. Iago pede a Matilde que, ao invés de investigá-lo, procure saber o que Tadeu faz para ganhar dinheiro. Tadeu diz que não sabe se terá coragem de tirar a roupa no show. Matilde fica intrigada e pergunta se Alex sabe o que Tadeu está fazendo no trabalho. Os mascarados tiram a roupa durante o show e várias mulheres invadem o palco. Caíque e Paulo Henrique fogem, mas Tadeu é agarrado e grita por socorro. Iago diz para Matilde que ele precisa de ajuda.

Sexta


Matilde diz para Tadeu que se sente traída por ele ter mentido tanto tempo. Tadeu se justifica e diz que tinha vergonha de parecer um fracassado. Matilde sai de casa. Mossoró encontra Laíza desmaiada após ser atingida por um dardo. Iago atira um dardo em Artur e ele desmaia. Mossoró encontra Iago tentando fugir e os dois começam uma briga. Iago dá um mata leão em Mossoró e lhe deixa desacordado. Tadeu abre o jogo e conta para Vinicius que ele é um dos mascarados. Caíque conta para Rebeka que ele também é um dos dançarinos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK