Brasília-DF,
24/ABR/2024

Atlântida traz aventuras na cidade perdida que empresta nome à série

A primeira temporada do seriado tem 13 episódios, que foram rodados no Marrocos. A segunda temporada já está encomendada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:09/11/2014 06:03Atualização:07/11/2014 14:29
Atlântida traz várias referências mitológicas (BBC/Divulgação)
Atlântida traz várias referências mitológicas
Semana passada, a HBO Family começou a exibir outra trama de época que faz sucesso no Reino Unido. Atlântida, que tem episódios inéditos todas as quintas às 19h, é centrada em Jason (Jack Donnelly), um jovem que, durante uma busca marítima pelo pai, acaba sendo arrastado pela correnteza até a cidade perdida de Atlântida. Ao chegar ao local, o herói encontra uma terra misteriosa cheia de criaturas míticas e perigosas.

Como a série tem várias referências à mitologia grega e se passa no período antes de Cristo, personagens famosos marcam presença, como o intelectual Pitágoras (Robert Emms) e o guerreiro Hércules (Mark Addy), além da vilã Medusa (Jemima Rooper). A primeira temporada do seriado tem 13 episódios, que foram rodados no Marrocos. A segunda temporada já está encomendada.

Ainda em terreno marítimo, Crossbones navega até as Bahamas do século 16 para acompanhar a vida de Edward Teach (John Malkovich), mais conhecido como o pirata Barba Negra. Em um período ainda mais distante, Vikings se inspira nas histórias do célebre Ragnar Lodbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos, para apresentar a Era Viking que se estende de 800 a 1050 d.C.

Vote na enquete e escolha a melhor série épica

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK