Brasília-DF,
26/ABR/2024

Cantora Ivete Sangalo volta à tevê para apresentar atração sobre moda

Confira outros destaques no Spoiler da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:09/11/2014 06:05
Cantora Ivete Sangalo (Universal Music Group/Divulgação)
Cantora Ivete Sangalo
Agora é ela
Depois de muita especulação, Ivete Sangalo volta à tevê. A cantora, que já comandou atrações musicais, será a apresentadora do Superbonita - programa sobre dicas de beleza e moda. A principal estrela da axé-music (re)estreia a partir de 2015 no GNT.

Ela voltou!

A mãe de Olivia Pope voltará. Isso mesmo. A atriz Khandi Alexander retornará a Scandal - mesmo depois de ser dada como morta. Ou seja, as próximas temporadas reservam muitas emoções. O seriado é exibido no Brasil pela Sony e pelo Netflix.

Estréias

Hoje, às 21h15, o NatGeo exibe o documentário Hasselhoff e o Muro de Berlim. Conhecido pelo papel em S.O.S. Malibu lançou, em 1989, uma música chamada Looking for freedom. A canção bombou e fez ele se apresentar em cima do monumento. Agora, ele retorna ao local, 25 anos depois, para relembrar os últimos dias da Guerra Fria.

Duas atrações de vampiros, que estrearam nessa sexta, são as apostas da MTV para o fim de ano. O ex-canal musical exibe a sexta temporada de The vampire diaries e o spin-off The originals. Mesmo que os monstros detunços não viviam o melhor momento, os seriados ainda dão o que falar.

Mais um que se vai

Wellington Muniz, o Ceará, do Pânico, está de saída. O humorista não renovará contrato com a atração da Band e é sondado pelo Multishow para comandar um programa de auditório. Ainda não se sabe ao certo como será a atração, mas todos esperamos que não seja nada parecido com o Tudo pela audiência, de Tatá Werneck e Fábio Porchat.

Inspiração

As tentativas de faturar com a atribulada vida de Lindsay Lohan não acabaram. Agora, a NBC produzirá uma série sobre a advogada da atriz, Shawn Holley. Além de Lohan, ela já defendeu Tupac, Mike Tyson e Snoop Dogg.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK