Brasília-DF,
18/ABR/2024

Programas investem em temas médicos e histórias reais para capturar a audiência

Atrações como "Ai, ai, ai do sexo", "Boas vindas" e "Eu não sabia que estava grávida" reforçam a grade especializada em temas da área da saúde

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Sara Campos - Especial para o Correio Publicação:09/11/2014 06:06Atualização:07/11/2014 15:05
'Ai, ai, ai do sexo' mostra momentos constrangedores e engraçados de casais
 (Discovery/Divulgação)
"Ai, ai, ai do sexo" mostra momentos constrangedores e engraçados de casais
A preocupação crescente com a saúde popularizou os realities que se dedicam a temas médicos. Especialistas da área utilizam o espaço na tevê para dar dicas e esclarecer dúvidas de pacientes e telespectadores que buscam informação de qualidade.

Em tom bem-humorado, o programa Ai, ai, ai do sexo relata histórias cômicas que aconteceram na hora H. Os casos precisaram de ajuda especializada no pronto-socorro dos hospitais mais próximos. Depoimentos de casais e especialistas que realizaram os atendimentos servem como pano de fundo para reconstituições baseadas em casos reais.

O reality Eu não sabia que estava grávida revela depoimentos impressionantes de mulheres que descobriram a gravidez no momento do parto. As causas dessas histórias surreais são explicadas por especialistas que esclarecem as circunstâncias desse tipo de gestação. As novas mamães dão depoimentos emocionantes sobre aquela que se tornou a maior surpresa de suas vidas.

Em contraponto ao susto da gravidez surpresa, o programa Boas vindas mostra uma outra realidade: famílias de diferentes culturas que se preparam para a tão esperada chegada do bebê. Histórias de casais apaixonados e "grávidos" são reforçadas com depoimentos de familiares, amigos e profissionais de saúde.

Os últimos momentos que antecedem a hora do parto são filmados nas maternidades e, geralmente, os relatos finais são de pais orgulhosos que compartilham a experiência única de ver um filho nascer.

Ai, ai, ai do sexo

Discovery Home & Health, segundas, às 21h30.


Boas vindas

GNT, terças, às 21h.


Eu não sabia que estava grávida

Discovery Home & Health, segundas, às 19h50.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK