Brasília-DF,
26/ABR/2024

Gregório finge fazer Artur de refém para despistar os outros presos, em Vitória

Caíque, Tadeu e Paulo Henrique fazem planos de parar de dançar e tentam uma vaga em uma multinacional; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/11/2014 06:00
 (Record/Divulgao)

Vitória
Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Iago e Bernardo iniciam uma discussão e acabam se esbofeteando. Netto se decepciona ao saber que Sabrina dormiu com Rafael. Yone diz a Dante que ele terá de deixar a escola. Caíque, Tadeu e Paulo Henrique fazem planos de parar de dançar e tentam uma vaga em uma multinacional. Edu diz a Renata que está preocupado com a saúde de Zuzu e se oferece para levá-la ao médico.

Terça

Yone pede para Iago vender a parte dele na escola, mas ele não aceita. Iago orienta Priscila e Paulão no planejamento da invasão ao presídio onde está Gregório. Rosa diz para Paulo Henrique que precisa ficar um tempo sozinha. Bruno propõe casar-se com Anastácia no bar Dois a Dois. Clarice se oferece para cuidar de Cicinho, mas Ednaldo diz que o menino vai dormir com ele no hospital.

Quarta

Aflitos, Manel, Renata, Matilde e Quim deixam Zuzu confusa ao perguntarem por Gabi. Renata sai nervosa para procurar a filha e Quim vai atrás. Zuzu chora ao perceber que esqueceu Gabi no mercado e é confortada por Manel. Matilde fica furiosa ao saber que Tadeu levou Vinicius para o bar. Zuzu constata que não está bem.

Quinta

Policial diz a Laíza que Vinícius não pode ficar na boate e pede que ela o acompanhe. Laíza diz a Mossoró que a multa para reabrir o bar é cara e eles não têm dinheiro. Artur se oferece para pagar a dívida. Iago ameaça matar Paulão se ele o atacar. Virgulino vai até Iago e intercede por Dante. Iago diz que não pode fazer nada. Na visita a Gregório, Artur chora muito e o chama de pai. Um agente penitenciário avisa sobre uma rebelião, deixando-os desesperados.

Sexta


Artur, Diana, Bernardo e Gregório ficam aflitos com a rebelião no presídio. Priscila diz para Paulão que está preparada para invadir o local e matar Gregório. Gregório finge fazer Artur de refém para despistar os outros presos. Gregório permanece fingindo que Artur é um refém. Bruno, Virgulino e Anastácia discutem os detalhes do casório.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK