Brasília-DF,
19/ABR/2024

Maria Marta diz a José Alfredo que eles não podem se divorciar, em Império

Maurílio entrega os documentos que provam sua história para Téo; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/11/2014 06:03
 (João Miguel Júnior/TV Globo)

Império
Globo – 21h

Classificação indicativa 12 anos

Segunda

Cora manda que todos avancem sobre os pedaços do diamante cor-de-rosa. Téo vai ao encontro de Maurílio. Maria Clara reclama de Cristina. José Alfredo sente-se mal e Josué o ajuda. Cristina vai à pizzaria com Elivaldo e Tuane. Lorraine pede desculpas a Maria Marta. Fernando tenta roubar Cora, mas a vilã o enfrenta. Antônio alerta Vicente sobre uma possível visita de Enrico. Carmem desconfia de que Orville não queira mandar Salvador de volta para o manicômio. Robertão pede para se encontrar com Érika. Jairo chega para ajudar Cora. Maria Marta diz a José Alfredo que eles não podem se divorciar.

Terça

José Alfredo se enfurece com Maria Marta. Cora obriga Jairo a levar Fernando para longe de sua casa. Du afirma a João Lucas que seu pai possui negócios ilícitos. Téo não acredita em Maurílio. Amanda liga para Cláudio para falar sobre Leonardo e Beatriz pensa em procurá-lo. Os funcionários do restaurante fazem uma surpresa para Vicente. Jairo atira o carro de Fernando de uma ribanceira. José Alfredo e Maria Marta selam uma aliança. Maurílio entrega os documentos que provam sua história para Téo. Tuane e Elivaldo flagram Jairo ameaçando Cora. Enrico vai ao restaurante de Vicente.

Quarta
Cora consegue enganar os sobrinhos e se livrar de Jairo. Enrico invade a cozinha e cumprimenta Vicente. Cora tenta falar com Cristina sobre Vicente. Téo manda Érika conversar com Danielle sobre sua gravação da declaração de José Pedro. José Alfredo manda Josué providenciar a viagem de Espinoza para o Rio de Janeiro. Reginaldo pensa em levar seu pedaço do diamante cor-de-rosa para o Comendador. Vicente é ovacionado pelos convidados e recebe um beijo de Maria Clara. Maria Marta convida Maurílio para dormir em sua casa. Cristina se encontra com Vicente. José Alfredo enfrenta Maurílio.

Quinta
Maurílio pede Maria Marta em casamento. Cora descobre que Reginaldo é o pai de Jairo e exige que o cúmplice roube o diamante. Beatriz não consegue conversar com Cláudio sobre Enrico. José Pedro não gosta quando Cristina pede para saber sobre as finanças da empresa. Naná desconversa quando Xana pergunta sobre sua preocupação com os representantes do orfanato. Danielle confessa a Érika que gravou a declaração de José Pedro. Beatriz se sensibiliza com o estado de Leonardo. Jairo encontra o diamante escondido em sua casa. Reginaldo negocia o diamante cor-de-rosa com José Alfredo.

Sexta
Reginaldo leva José Alfredo até sua casa. Cristina recebe uma notícia ruim sobre Fernando. Jairo exige que Cora cumpra a parte no acordo que fez com ele. Carmem mostra as cópias de todos os documentos que Cláudio tinha em comum com Leonardo e Merival se preocupa. Jurema encontra seu quarto revirado e avisa a Reginaldo que eles foram roubados. Manoel convida Enrico para cozinhar em seu bar. João Lucas pensa em abrir um garimpo no Monte Roraima. Érika aconselha Danielle a contar o que fez para José Pedro. José Alfredo descobre que Jairo está envolvido com Cora.

Sábado
José Alfredo manda Josué levá-lo à casa de Cora. Tuane sugere que Elivaldo se aproxime de José Alfredo. Cora encontra José Alfredo e cai desmaiada. Jurema e Reginaldo se surpreendem ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo. Cora avisa a José Alfredo que está com os pedaços de seu diamante cor-de-rosa. Robertão é aprovado para fazer acampanha com Giancarlo. José Pedro afirma a Maria Marta que Cristina não descobrirá nenhum desfalque na empresa. Téo pensa em publicar a gravação que Danielle fez de José Pedro. Maria Marta arma um escândalo ao ver Maria Ísis na joalheria Império.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK