Brasília-DF,
27/MAI/2020

Paulo leva Vitória para sua casa, e Diana o repreende, em Boogie Oogie

Vitória descobre que Ana e Susana são a mesma pessoa; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/11/2014 06:40
 (João Cotta/TV Globo)
Boogie Oogie

Globo – 18h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda
Artur insinua para Elísio que Beatriz tem um amante. Vitória tenta convencer Pedro a esquecer Sandra. Rafael volta para a casa de Inês para pegar seu passaporte. Cristina teme que Mário se afaste dela e decide ir atrás do marido. Célia conta para Sandra sobre a vingança de Artur, e a moça desiste de viajar com Rafael. Elísio questiona Beatriz sobre a sua relação com Paulo. Elísio pede que Beatriz saia de sua casa. Ricardo se preocupa com o sumiço de Dani e Rodrigo. Inês comenta que Sandra e Rafael não viajaram, e Pedro avisa a Vitória. Vitória chega à casa de Beatriz com suas malas.

Terça
Rafael tenta convencer Vitória a não ficar na casa de Elísio e Beatriz. Cristina questiona Gilda sobre a suposta amante de Mário. Paulo leva Vitória para sua casa, e Diana o repreende. Susana pede para Inês descobrir se Odete sabe o paradeiro de Carlota. Rafael se recusa a contar para Cláudia e Otávio o que aconteceu entre Beatriz e Elísio. Cristina exige que Serginho convença Mário a voltar para casa. Mário pede para morar na casa de Gilda. Odete ameaça Fernando. Beatriz decide contar o que aconteceu para Cláudia e Otávio. Beatriz pergunta a Elísio se ela ainda precisa ir embora.

Quarta

Elísio expulsa Beatriz de casa e impede que Cláudia e Otávio acompanhem a mãe. Serginho pede para Mário voltar para casa. Mário vai morar na casa de Inês. Augusta desconfia de que Pedro e Vitória estejam armando algo contra Sandra e Rafael. Elísio manda que Vitória cuide da casa e dos irmãos no lugar de Beatriz. Vitória leva Leda e Ivete para a casa de Elísio. Fernando descobre que Gilda está apaixonada por outro homem. Sebastiana comenta com Tadeu sua desconfiança com Homero. Gilda pede para Mário morar com ela. Vitória descobre que Ana e Susana são a mesma pessoa.

Quinta
Susana conta para Vitória que Rodrigo é filho de Fernando. Paulo tenta consolar Vitória. Gilda pede a Mário para não contar à Cristina sobre eles. Fernando nega para Vitória e Beto que Rodrigo seja seu filho. Vitória fala com Pedro sobre seu plano para reconquistar Rafael. Sandra avisa a Rafael que eles terão que adiar o casamento. Luisa avisa que está voltando para o Brasil com Rodrigo e Dani. Elísio e Paulo se enfrentam. Fernando reconhece um porta-documentos que Mário deixou na casa de Gilda e fica intrigado. Mário declara o fim de seu casamento com Cristina.

Sexta
Fernando discute com Gilda. Elísio não deixa os filhos saírem com Sandra para jantar com Beatriz. Paulo diz à Vitória que quer ir com ela à pensão onde Carlota vivia com Ivan. Sandra tem uma ideia para convencer Vitória a sair da casa de Elísio. Gilda confirma para Vitória e Beto que Fernando é o pai de Rodrigo. Sem querer, Inês oferece laxante para o pai beber com seus remédios. Vitória e Beto criticam Fernando por não ter assumido Rodrigo. Vicente sente-se mal e não consegue sair para o aeroporto. Cristina vê Beatriz com os filhos e a ofende.

Sábado

Cristina faz escândalo na porta do curso de inglês. Cláudia pega a bolsa de Cristina e destrói os documentos dela. Inês diz à Madalena que Vicente não poderá viajar e ela decide levar Tadeu. Fernando pergunta a Mário a identidade do homem com quem Gilda está saindo. Beto pede a Rafael que convença Sandra a mudar de ideia sobre a festa de casamento. Elísio não permite que Cláudia e Otávio jantem na casa de Beatriz e a proíbe de vê-los. Mário conta a Rafael que está namorando Gilda. Gilda presenteia Mário com uma gravata igual à de Fernando. Cristina vai à Vip Turismo atrás de Mário.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK