Brasília-DF,
24/ABR/2024

Nova versão de Constantine narra saga de experiente caçador de demônios

A obra é uma adaptação de Daniel Cerone, dono de sucessos como The Mentalist e Dexter

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:23/11/2014 06:04
Constantine sai das histórias em quadrinhos e do cinema para a tevê
 (Space/Divulgação)
Constantine sai das histórias em quadrinhos e do cinema para a tevê
Constantine, a adaptação de Daniel Cerone (The Mentalist e Dexter) e Davis S. Goyer (Batman begins e O Homem de Ferro) para a famosa série de quadrinhos Hellblazer, da DC Comics, narra a saga de John Constantine (Matt Ryan, de Criminal minds), um mágico vigarista que se torna um experiente caçador de demônios e mestre das forças ocultas.

Tudo começa quando a filha de um amigo se torna alvo de demônios, e Constantine se encarrega de salvá-la. Ele, então, se une a Liv (Lucy Griffiths, de True Blood), uma mulher marcada de morte por um poderoso demônio. A habilidade em enxergar as criaturas sobrenaturais que existem entre nós torna Liv uma importante aliada de Constantine.

Com o equilíbrio do bem e do mal em jogo, Constantine usa os próprios dons para cruzar o país, encontrar ameaças sobrenaturais ao nosso mundo e enviá-las de volta ao lugar ao qual pertencem. Os produtores afirmam que a série permanecerá mais fiel aos quadrinhos do que o filme de 2005, estrelado por Keanu Reeves. A série, que vai ao ar no Space, também introduzirá novos personagens, como Monstro do Pântano, Zatanna e Espectro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK