Brasília-DF,
26/ABR/2024

RedeTV! completa 15 anos em 2014 e acumula atrações de destaque

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula - Especial para o Correio Publicação:23/11/2014 07:20
Arthur Luís, apresentador do Clube TV %u2014 produzido pela TV Brasília (Ludi Lago/Divulgação)
Arthur Luís, apresentador do Clube TV %u2014 produzido pela TV Brasília
A Rede TV! completou 15 anos. A emissora é a mais nova entre os cinco maiores canais da tevê aberta, mas já conseguiu emplacar atrações que chamaram a atenção e incomodaram os concorrentes.

Entre as novas atrações, está o programa Clube TV — produzido pela TV Brasília, afiliada local da RedeTV! —, que mescla entretenimento e jornalismo. Apresentado por Arthur Luís, o programa recebe artistas e conta histórias de superação no início das tardes da emissora.

O Clube TV é um dos indicados da edição de 2014 do prêmio Na Telinha na categoria de programação local. A notícia, segundo o apresentador Arthur Luís, foi uma surpresa. Para ele, o programa superou todas as expectativas da própria equipe. “Em oito meses, todos os artistas importantes que passaram pela cidade vieram aqui e conseguimos mobilizar muitas ajudas para pessoas carentes”, conta.

Início
A RedeTV! surgiu em 1999 no lugar da Rede Manchete. Desde então, a emissora foi palco para o trabalho de diversos artistas, como Hebe Camargo, Clodovil, Fernanda Lima e os integrantes do Pânico na TV.

Polêmica POP
Um dos programas mais comentados da emissora é o Superpop. A atração estreou também em 1999, sob o comando de Adriane Galisteu. Desde 2001, a apresentadora Luciana Gimenez (foto) está à frente do polêmico programa de entrevistas. O Superpop vai ao ar às segundas e às quartas, às 23h.

Eles passaram por lá
Um dos grandes sucessos da RedeTV! foi o programa Pânico na TV. A emissora foi a primeira a abrigar os humoristas vindos do rádio. Além deles, Rafinha Bastos foi outro comediante a passar pelo canal, com a versão brasileira do Saturday Night Live.

Ok, ok
Outro programa que marca presença há muito tempo na grade da emissora é o TV Fama. Apresentada por Nelson Rubens, a atração fala das novidades da vida de famosos e famosas desde 2000.

Para! Para! Para!
Outro destaque da emissora é o Teste de Fidelidade. Apresentado por João Kléber (foto), é um dos líderes de audiência da RedeTV!. Polêmico, o show põe à prova a fidelidade dos participantes. No palco, o provável traído assiste às imagens do caso entre interrupções do apresentador e comentários.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK