Brasília-DF,
20/SET/2017

Boogie Oogie: Vitória arma para que Sandra não compareça à própria festa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/11/2014 07:00Atualização:24/11/2014 11:24
Vitória e Sandra (Reproudção/Internet)
Vitória e Sandra


Segunda
Odete chama a polícia para prender Homero e Susana. Susana confidencia a Ricardo que Fernando esconde um segredo envolvendo Dani. Mário assume que está com Gilda e Fernando se enfurece. Luísa diz a Odete que Rodrigo e Dani ficaram no Havaí. Susana ameaça entregar Homero e Carlota, caso continue presa. Mário é demitido. Homero e Susana deixam a delegacia. Serginho conta para Cristina sobre Gilda e Mário. Rafael comenta com Sandra que não está confortável em se casar na mansão. Beatriz tenta ver os filhos, mas Elísio a expulsa de sua casa.

Terça
Vitória sugere que Beatriz fique em casa enquanto Elísio estiver no quartel. Célia percebe que Artur quer ficar com seu cargo na agência. Gilda e Mário pensam em abrir uma agência de turismo. Ricardo tenta descobrir o segredo de Fernando. Susana tenta convencer Beto a promover um encontro entre Homero e Odete. Gilda e Mário contam para Rafael e Serginho que pretendem abrir uma agência de turismo. Elísio comemora ao encontrar a casa organizada. Alertada por Inês sobre os planos de Susana, Gilda procura Fernando. Susana conta para Ricardo que Rodrigo é filho de Fernando.

Quarta
Ricardo fica transtornado com a revelação de Susana sobre a paternidade de Rodrigo. Mário tenta convencer Rafael a aceitar que a festa de seu noivado seja na mansão. Sandra diz a Vitória que desiste de fazer a festa na mansão se ela deixar a casa de Elísio. Odete sugere que Fernando expulse Ricardo da mansão. Vitória pede ajuda a Paulo para conseguir um falso atestado médico. Beto conta para Vitória do encontro que teve com Susana e os dois armam para que Homero veja Odete. Paulo diz a Diana que não quer se mudar por causa de Vitória. Homero e Odete se encontram.

Quinta
Homero não fala nada sobre Odete e Beto desconfia. Diana se surpreende com a possibilidade de Vitória ser filha de Paulo e desiste de se mudar. Carlota manda uma encomenda para Homero e Susana se assusta. Paulo entrega à Vitória o endereço de um médico corrupto e a alerta sobre ele. Mário decide hipotecar sua casa e Cristina fica furiosa. Vitória afirma a Beto que livrará Susana da cadeia caso ela revele o segredo de Carlota. Vitória finge preocupação com um possível diagnóstico de doença e Beatriz a ampara. Célia faz uma cópia da lista dos clientes da Vip Turismo. Sandra recebe uma encomenda de Carlota.

Sexta
Sandra encontra uma boneca de pano com um S costurado no vestido. Beatriz conversa com Elísio sobre a saúde de Vitória. Sandra comenta com Rafael sobre a boneca. Vicente planeja uma recepção surpresa para Madalena, mas ela e Tadeu voltam de viagem antes da data prevista. Beatriz conta a Sandra sobre os sintomas de Vitória. Elísio decide ir à festa de noivado de Sandra. Artur segue Célia na rua e vê que ela foi ao encontro de Mário e Gilda. Inês conta a Madalena sobre o plano de Vicente. Beto recebe a intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Susana vai ao encontro de Vitória.

Sábado
Vitória propõe um acordo a Susana. Cristina conta a Diana seus planos para derrubar Mário e Gilda. Madalena e Tadeu acertam os detalhes para que Vicente não descubra que eles já voltaram de Veneza. Dr. Curi explica a Fernando os procedimentos da audiência sobre a troca de bebês. Vitória diz a Fernando que não quer que Susana seja presa. Vitória diz a Pedro que tem um plano para acabar com a festa de noivado. Fernando recebe uma pista sobre o paradeiro de Carlota. Vitória arma para que Sandra não compareça à própria festa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK