Brasília-DF,
20/OUT/2017

Chiquititas: Eduarda faz as malas, mas Tobias pede para que fique

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/11/2014 07:20Atualização:21/11/2014 17:05
Personagem Eduarda (Divulgação)
Personagem Eduarda


Segunda
Mili está na sala, quando Duda chega e pede para conversar com ela. Simão comenta com Junior que quando a Carmen se aproxima da Valentina a governanta fica incomodada. Carmen entra escondido no escritório do Orfanato e pega o envelope com o dinheiro da doação. Carol resolve pegar o dinheiro para comprar as fantasias das outras meninas e ao abrir a gaveta descobre que sumiu. Carmen comenta que a única pessoa que tem a chave da gaveta é a Ernestina. Carmen encontra o envelope com dinheiro embaixo do travesseiro de Ernestina. Junior decide tirar Valentina de perto de Carmen.

Terça
As Chiquititas vão à loja de fantasias. Matilde volta para a cela comendo os bolinhos que Chico a deu e provoca Ernestina. Eduarda diz a Maria Cecília que sente falta de conversar com ela. Tati se encontra com Cícero. Duda vai ao Orfanato entregar um presente que comprou para Marian, mas quando chega encontra Mosca e Marian conversando animadamente. Teca conta para Marian que Duda presenteou Pata com um colar. Carmen decide contratar Helena e a apresenta a Teca, Binho, Ana, Thiago, Maria e Neco. No Orfanato, Marian espera todos dormirem para pegar o colar da Pata.

Quarta
Tati sai para encontrar Cícero e Vivi a segue. Pata conversa com Bia e diz ter certeza de que Marian armou toda confusão. Carol apresenta as instalações do Orfanato para Helena, a nova cuidadora. Vivi comenta com Mili que está desconfiada que Tati esteja encontrando Cícero e mentindo para ela. Andreia chega ao Café Boutique procurando por Junior. Helena passa as novas instruções para as crianças e os examina. Shirley vai ao Orfanato arrumar Vivi para a festa, elas conversam e Vivi diz estar preocupada com Tati, pois teme que ela esteja encontrando com o pai delas. Eduarda bagunça novamente a casa e Tobias vê.

Quinta
Os meninos insistem para o Samuca ir à festa com eles. No Orfanato, Junior se lembra de seu encontro com Andreia. Shirley pergunta para Cícero por que ele nunca a contou que havia sido preso. As crianças chegam à festa e todos os convidados começam a rir, pois a festa não era a fantasia. Marian dança com Duda e pede para ele buscar um refrigerante, assim que ele sai Marian puxa Mosca para dançar. Mosca tira Mili para dançar. Samuca foge a festa inteira dos meninos da escola que ficam fazendo bullying com ele. Eduarda faz as malas, mas Tobias e Maria Cecília pedem para que fique.

Sexta
Andreia liga para Junior, Carmen atende e a convida para ir até lá. Mosca decide resolver a situação de Samuca falando com a diretora. Carol vai ao Café Boutique almoçar com Junior. Junior chega acompanhado de Andreia. Helena leva Pipoca para passear e a deixa presa no banco da Praça. Andreia almoça com Junior e Carol e relembra quando ela e Junior se conheceram. Mosca sai para procurar Pipoca e encontra os dois meninos da escola, Julio e Caio. Simão e Gabriela não conseguem encontrar Miguel. Cícero e Tati estão conversando quando Vivi, escondida, vê tudo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK