Brasília-DF,
21/OUT/2017

Império: Salvador vê Orville negociando seus quadros e fica furioso

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/11/2014 07:25
Personagem Salvador, o pintor (Reprodução/Internet)
Personagem Salvador, o pintor


Segunda
Maria Ísis enfrenta Maria Marta e entra na sala de José Alfredo. Cristina avisa a José Alfredo que a empresa pode ter problemas com a fiscalização. João Lucas conta para Maria Ísis que se casará com Du. Du sofre um acidente. Jairo ameaça Cardoso para ficar com seu pedaço do diamante cor-de-rosa. Antoninho elogia o novo chef do botequim de Manoel. Amanda desconfia de Du. Beatriz pensa na mensagem que Cláudio escreveu para Leonardo. Jairo pega o último pedaço do diamante cor-de-rosa. Maurílio marca um novo encontro com Téo. João Lucas avisa para os seus familiares que se casará com Du.

Terça
Maria Marta não aceita que João Lucas se case com Du. Danielle conta para Érika que Du caiu da escada e Téo divulga a informação em seu blog. José Alfredo fala para Maria Marta que corre risco de morte. Enrico diz a Manoel que cozinhará em seu botequim eventualmente. Cláudio declara seu amor por Beatriz. Jairo leva o diamante para Cora e tenta forçá-la a cumprir sua parte no acordo. Robertão assina o contrato com Giancarlo sem ler seu conteúdo. Danielle inventa para José Pedro que colocaram uma escuta em seu quarto. José Alfredo vê Téo e Maurílio juntos.

Quarta
José Alfredo manda Josué ouvir a conversa de Maurílio e Téo. Espinoza entrega o vidro com o líquido especial para o Comendador. Maurílio mostra a Téo as provas contra José Alfredo. Du pensa em sua gravidez. Maria Marta apoia João Lucas. Cláudio e Beatriz elogiam o trabalho de Maria Ísis. Leonardo se junta a um grupo de mendigos. Salvador ouve Carmem falar para Orville sobre um colecionador argentino. Elivaldo comenta com Cristina que também queria ser acolhido pelo tio. Enrico observa Cláudio e Beatriz juntos e marca um encontro com Bianca. José Alfredo afirma a Josué que não será derrotado.

Quinta
Cristina ouve Cora se declarando para José Alfredo e conta para Elivaldo. Naná fala para Xana que está tentando adotar Luciano. Danielle se desespera quando José Pedro decide contar para Maria Marta sobre a gravação de sua conversa. Reginaldo tenta conversar com Jairo sobre os roubos, mas Jurema não deixa. Du sonha que perdeu seu bebê. José Alfredo proíbe Maria Marta de falar com José Pedro e Danielle. Cláudio e Beatriz flagram Enrico em sua casa. Leonardo dorme na rua. Maria Marta conclui que Danielle fez a gravação de José Pedro para se vingar e conta para José Alfredo.

Sexta
José Alfredo exige que Maria Marta justifique sua certeza sobre a vingança de Danielle. Téo tenta organizar o dossiê sobre o Comendador. Juliane comenta com Xana que aceitará o convite de Antoninho. Salvador engana Carmem. Robertão pede para Érika guardar seu dinheiro. Enrico tenta falar com Maria Clara. Cláudio afirma a Beatriz que não quer mais saber de Leonardo. Um mendigo rouba a mochila de Leonardo. João Lucas se declara para Du. Cora diz a Cristina que tem uma reunião com José Alfredo e leva Jairo como seu segurança. José Alfredo interroga José Pedro e Danielle.

Sábado
José Alfredo acusa Danielle de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Téo publica a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Maria Marta se recusa a acreditar que Maurílio entregou a cópia da gravação para Téo. O colecionador argentino chega à casa de Orville. Cardoso volta para Santa Teresa e é visto por Lorraine e Pietro. Salvador vê Orville negociando seus quadros e fica furioso. José Alfredo avisa que fará uma declaração para a imprensa, e Maria Marta se preocupa. Cora chega à joalheria Império. José Alfredo flagra Magnólia e Severo na casa de Maria Ísis. Cora chantageia José Alfredo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK