Brasília-DF,
17/MAR/2024

Série de comédia e romance Fred e Lucy é destaque nas noites no Multishow

A atração idealizada por Natália Klein, que, agora ruiva, protagoniza a produção ao lado de Bento Ribeiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Adriana Izel Publicação:30/11/2014 06:03
A comédia Fred e Lucy se passa em uma agência de investigações amorosas: local propício para originar boas histórias
 (Juliana Coutinho/Multishow)
A comédia Fred e Lucy se passa em uma agência de investigações amorosas: local propício para originar boas histórias
Comédia e romance se misturam de novo em Fred e Lucy, série do Multishow, exibida às quartas-feiras, às 21h30, idealizada por Natália Klein (Adorável psicose), que, agora ruiva, protagoniza a produção ao lado de Bento Ribeiro.

A história se passa em uma agência particular de investigações amorosas comandada pelo detetive romântico Fred (Bento Ribeiro). Ele decide trabalhar com um novo conceito: em vez de buscar evidências para enquadrar a pessoa investigada, o personagem junta esforços para mostrar ao cliente que ele não está sendo enganado nem traído.

"Fred herda a agência do tio e é meio 'patetão', inocente e romântico na maneira como encara a vida", declara Bento Ribeiro. Lucy (Natália Klein)é uma mulher calculista.

"Ela acredita que será a nova chefe, até que Fred aparece e toma o lugar. Só que ele é totalmente inadequado para o cargo, não tem ideia do que é o trabalho, ao contrário dela, que é superséria e profissional. Num primeiro momento, existe uma rivalidade entre os dois. Mas, aos poucos, eles vão descobrindo que se gostam", explica Natália.

Fora do Brasil

A amizade entre Ted, Robin, Barney, Lily e Marshall gera romances e histórias engraçadas em How I met your mother, uma das séries mais queridas da tevê. A última temporada está em exibição na Sony, de segunda a sexta, às 17h30.

Aprendendo com meninos
Em New girl, Zooey Deschanel vive Jess, uma garota que descobre que o namorado a traiu e acaba se mudando para um lugar onde moram três homens. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor e a vida, enquanto, ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK