Brasília-DF,
29/MAR/2020

Nova série dirigida por Martin Scorsese é um dos destaques dos Spoilers da semana

Teaser da quinta temporada de Game of Thrones e reality Are you the one também estão listados; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:30/11/2014 06:05

arcelo D2 durante show em comemoração ao aniversário de 53 anos de Brasília (Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
arcelo D2 durante show em comemoração ao aniversário de 53 anos de Brasília
Tá de volta
A MTV começa a dar sinais de recuperação. O canal, que basicamente sobrevive de enlatados norte-americanos, promete renovar a programação em 2015. Os primeiros passos foram dados. Em janeiro, estreia o Música.doc, que mostrará documentários sobre estrelas da música brasileira. Entre os nomes confirmados, estão Anitta, Mr. Catra e Marcelo D2.

O ator Felipe Titto, que fez sucesso na novela Amor à vida, será o participante da versão brasileira do reality Are you the one. A atração premiará o vencedor com R$ 500 mil.

Fique por dentro

A Missão Rosetta, na qual uma sonda aterrissou sobre um cometa, surpreendeu o mundo. O NatGeo exibe hoje, às 22h45, os bastidores da operação - que é considerada um dos marcos da pesquisa espacial.

Novidades

Eu, você e nossas timelines comentaram o teaser de Game of thrones. É rapidinho, mas… Dá para sacar algumas coisas. Entre elas, a presença do corvo de três olhos (aquele que aparecia nos sonhos do Bran). Pois é, ele desempenhará um papel importante na 5ª temporada.

Risco

Sessão de terapia está correndo perigo. A atração não deve ser renovada no GNT. O alto custo da produção e a agenda do diretor Selton Mello estão entre os principais problemas para a continuidade da atração.

 

Martin Scorsese (REUTERS/Lucas Jackson )
Martin Scorsese
 

Mais pistas
Cortes é o nome da série que Martin Scorsese dirigirá para o canal HBO. Além dessa função, o diretor assumirá a produção, ao lado de Benicio Del Toro e Chris Gerolmo. A trama mostrará a história do conquistador espanhol Hernán Cortés. A data de estreia não foi divulgada.

Em breve

A Endemol Studios contratou o diretor Jean-Pierre Jeunet (O fabuloso destino de Amélie Poulin) para comandar uma série dramática baseada em O fantasma da Ópera. A ABC também prepara um seriado baseado no clássico.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK