Brasília-DF,
24/SET/2017

Ação estrelada por Channing Tatum e Jamie Foxx é atração da HBO

Com enredo tomado por cenas de explosões o filme de Roland Emmerich será exibido amanhã, às 18h30

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/12/2014 06:00Atualização:04/12/2014 15:25

Channing Tatum vive um ex-militar que quer ingressar no serviço secreto americano (Sony Pictures Entertainment/Divulgação)
Channing Tatum vive um ex-militar que quer ingressar no serviço secreto americano
O diretor do longa O ataque, Roland Emmerich, é conhecido pelos filmes apocalípticos Indepence Day, O dia depois de amanhã e 2012. Os quatro têm uma cena em comum com o longa estrelado por Channing Tatum que será exibido amanhã na HBO: uma explosão da Casa Branca.

Tatum vive o ex-militar John Cale, que sonha em trabalhar no serviço secreto norte-americano. Porém John não é aprovado para ingressar no programa de proteção ao presidente. Dias depois, o rapaz leva a filha a um passeio na Casa Branca, ainda sem ter contado para a garota o resultado do teste. Durante a visita de Cale e sua filha, o local sofre um ataque realizado por um grupo paramilitar fortemente armado. John Cale se vê na obrigação de salvar o presidente, interpretado por Jamie Foxx, do ataque.

O processo de criação do cenário da residência presidencial em O ataque durou sete semanas para ser concluído pelo chefe de decoração Kirk M. Petruccelli e sua equipe. O longa, lançado em 2013, proporcionou ao diretor a oportunidade de trabalhar com parceiros de outros filmes, entre eles o produtor Larry J. Franco.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK