Brasília-DF,
26/ABR/2024

Criador de Two and half men e The Big Bang Theory é garantia de sucesso na tela

Chuck Lorre também é o responsável por séries como Grace under fire, Cybill e Dharma & Greg

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:07/12/2014 06:04Atualização:05/12/2014 12:02
Two and half men faz sucesso há mais de uma década (Warner/Divulgação)
Two and half men faz sucesso há mais de uma década
As chances de sua série preferida estar relacionada com Chuck Lorre de alguma forma é grande: o diretor é o criador das comédias de sucesso Two and half men, The Big Bang Theory e Mom, além de ser o produtor de várias outras tramas.

Depois de criar três séries bem-sucedidas na tevê - Grace under fire, Cybill e Dharma & Greg - Lorre chegou ao estrelato com Two and half men, produção que está no ar há 11 anos e recebeu incontáveis prêmios, entre eles o Emmy e o People's Choice Awards.

Apesar de Two and half men rumar para a sua última temporada, Lorre tem outra série de igual sucesso no ar: The Big Bang Theory. A trama acompanha a história de Leonard, Sheldon, Wolowitz e Koothrappali, quatro amigos cientistas que adoram jogos, filmes, quadrinhos, e a bela, porém pouco inteligente, vizinha Penny.

A temática nerd não foi empecilho para que a série se tornasse adorada pelo público televisivo. A produção está há sete anos em cartaz.

Menos conhecidas, as séries Mike & Molly e Mom navegam por universos que dividem algumas semelhanças. Enquanto a primeira é protagonizada por um casal de obesos Mike Biggs (Billy Gardell), um policial de Chicago e Molly Flynn (Melissa McCarthy), uma professora da 4ª série, que se conhece em uma reunião de Comedores Compulsivos; a segunda acompanha a trajetória de Christy (Anna Faris), uma mãe solteira ex-alcoolatra que tem que conciliar sua vida trabalhando como garçonete e frequentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK