Brasília-DF,
19/ABR/2024

Diretor Ryan Murphy surpreende com sucessos como American horror story e Glee

Glee retrata a realidade de um grupo de coral que encontra força e aceitação. Em American horror story, cada temporada foca em um contexto independente com novos personagens e ambientações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:07/12/2014 06:05
 Em 2015, Glee terá a última temporada (Fox Film/Divulgação)
Em 2015, Glee terá a última temporada
As tramas de Ryan Murphy são completamente diferentes, mas, em comum, elas têm a ousadia. As três produções do norte-americano que mais fizeram sucesso trazem aspectos pouco abordados na televisão. A estreia que conquistou o público foi a comédia musical Glee, exibida no Brasil pela Fox Life.

A série, que no ano que vem estará na última temporada, mostra a realidade de um grupo de coral que encontra força e aceitação ao lado do professor Will Schuester (Matthew Morrison). O grande sucesso do seriado tem a ver com a questão da crítica aos padrões, além do talento do elenco formado por Lea Michele (Rachel Berry), Darren Criss (Blaine Anderson) e Chris Colfer (Kurt Hummel). A sexta fase tem previsão de estreia nos Estados Unidos em 9 de janeiro. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Dois anos depois de Glee, Murphy surpreendeu ao lançar American horror story, que passa na Fox. A série é diferente do que o público está acostumado a ver, não só por ter uma temática de terror e fantasia, mas por em cada temporada focar em um contexto independente com novos personagens e ambientações. O sucesso é tanto que a trama seguirá para a quinta temporada no próximo ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK