Brasília-DF,
22/SET/2017

Priscila e Paulão se assustam ao serem abordados por Iago, em Vitória

Confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/12/2014 06:45
 (Record/Divulgação)

Vitória
Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda
Iago se recusa a falar para Ramiro quem implantou as escutas na casa de Sabrina. Diana pede para Mossoró ser mais tolerante com Artur e Bernardo. Priscila e Paulão decidem seguir o carro de Iago para descobrirem o paradeiro de Enzo. Diana desconfia que Artur esteja escondendo algo dela. Catarina recebe o público no Laíza’s Bar. Laíza sugere a contratação de um hacker para invadir o computador de Iago. Renata e Zuzu dizem que Matilde deveria perdoar Tadeu. Vinícius diz que Cicinho é feio demais para namorar Gabi.

Terça
Enzo fica animado com a possibilidade de matar Priscila. Iago sai, seguido por Dora, Enzo e Pedro. Priscila e Paulão  se assustam ao serem abordados por Iago. Iago ordena que eles participem de um jogo e também convoca William. Paulo Henrique, Tadeu e Laíza elogiam a apresentação de Alex. Cicinho escreve uma carta de amor para Gabi pedindo-a em namoro. Renata diz para Gabi que adoraria ter Cicinho como genro. Gabi aceita o pedido de namoro. Priscila e Paulão reencontram Enzo. Iago avisa que Priscila, Paulão, Enzo e Pedro jogarão no mesmo time, deixando os neonazistas insatisfeitos. Iago explica que eles terão de lutar pela vida e ganha o jogo quem sobreviver.

Quarta
Iago propõe um jogo de sobrevivência e ameaça Priscila, Paulão, Enzo e Pedro caso eles não queiram jogar. Bandidos trazidos por Iago chegam ao local da competição. William chega ao local da brincadeira macabra. Iago segue assistindo o jogo ao lado de Dora e William. Diana tem pesadelos com Vitória. Entusiasmada, Gabi lê a carta escrita por Cicinho para Renata. Priscila, Paulão, Enzo e Pedro saem vencedores da competição. Laíza conta para Artur sobre a ida de Ciça para o Arminho. Bernardo pede ajuda a Luciene para fugir com a égua. Ciça serve Iago no café da manhã. Mesmo contra as indicações de Renata, Iago decide treinar com Vitória.

Quinta
Apesar de Renata alertar que Vitória não está em boas condições, Iago ordena que Ricardinho treine com ela. Jorge e Renata atentam que Vitória se machucou no treino. Mossoró diz que não quer ver Bernardo nas dependências do Haras Ferreira. Cicinho estranha ao encontrar Gabi com um lenço no cabelo e acha que ela está com piolho. Edu vê Ednaldo bebendo durante o serviço e o repreende. Diana reúne Jorge, Beatriz, Laíza e Ciça para ajudarem a tirar Vitória do Arminho. Iago ouve a conversa escondido. Diana sugere que Ciça coloque sonífero na bebida de Iago, Priscila e Paulão. Iago pede que Jorge abra a porta, deixando todos apavorados.

Sexta
Jorge pede que Ciça e Beatriz se escondam. Iago entra e questiona Jorge sobre a presença de Diana e Laíza. Diana assume que forçou o encontro porque viu a imagem dele ao lado de Vitória machucada. Paulão pede explicações de Ricardinho e Renata depois de vê-los fotografando a cocheira. Diana teme que Iago mate Vitória. Tadeu e Paulo Henrique conseguem convencer Alex a fazerem fotos sensuais juntos em troca de uma boa grana. PH diz que vai ajudar os professores na compra da casa. Iago faz perguntas para Ciça, mas ela nega as afirmações do rapaz. Ednaldo proíbe Cicinho de namorar Gabi. Zuzu chama a polícia na casa de chá e diz que está sendo roubada por Michele.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK