Brasília-DF,
24/ABR/2024

Sucesso de Porta dos Fundos está no Spoiler da semana; confira

Nova temporada de "Girls" e "Looking" também estão entre os destaques

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:14/12/2014 06:45
 Humorista Fabio Porchat  (Globo/João Cotta)
Humorista Fabio Porchat
Riso virtual
A comédia dominou a internet brasileira em 2014. Os dados divulgados pelo YouTube comprovam isto: os canais Porta dos fundos e Parafernalha foram os mais assistidos na rede social de compartilhamento de vídeos. Os comandados de Fábio Porchat também estão na tevê fechada.

Dia esperado

A partir de 11 de janeiro, será difícil sair de frente da tevê. A HBO colocará no ar a quarta temporada de Girls (que nem anda tão boa assim, mas ainda vale a pena assistir), a segunda de Looking (que terminou em alta) e a estreia de Togetherness - comédia sobre quatro quarentões que moram juntos e tentam preservar os relacionamentos.

Roqueiro e produtor

Mick Jagger também está envolvido na produção da nova série que Terence Winter e Martin Scorsese preparam para o canal HBO. A trama mostrará o cotidiano de Richie (Bobby Cannavale), um executivo do mundo da música cheio de problemas.

Contratada

A atriz Krysten Ritter, mais uma da safra de Breaking bad, fechou contrato com o Netflix para estrelar a personagem-título da série Jessica Jones. Ele viverá uma super-heroína que decide abrir uma agência de investigação privada.

Falando nisso…

… A companhia de streaming tomou gosto pela produção de séries. Depois do sucesso de Orange is the new black e House of cards (além dos bem comentado Marco Polo), o Netflix anunciou que pretende lançar 20 novos seriados a cada ano. Será que eles conseguem?

Ele voltou!

Vocês lembram do DJ Zé Pedro - aquele que ficou famoso fazendo presepadas (e tocando) ao lado da Adriane Galisteu. Agora, ele será a estrela de um programa do canal Viva. A atração Rebobina revisitará sucessos de décadas passadas, que estiveram em trilhas sonoras de novelas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK