Brasília-DF,
18/ABR/2024

Canais apostam em séries e filmes que fogem da temática natalina

Emissoras exibirão maratonas com atrações para agradar a todos os gostos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:21/12/2014 06:20
Missão madrinha de casamento estreia terça-feira no Universal ( Canal Universal/Divulgação)
Missão madrinha de casamento estreia terça-feira no Universal
Se a temática natalina não te seduz, você pode conferir filmes e séries com temas variados. A maratona especial do Canal Universal traz duas novidades. Missão madrinha de casamento é a estreia de 23 de dezembro, às 22h. No filme, Lillian (Maya Rudolph) convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha de casamento. Porém, mais pessoas estão de olho no cargo.

Outra estreia da maratona é Cowboys & Aliens, que vai ao ar em 3 de janeiro, às 22h. Daniel Craig é Jake Lonergan, um homem sem memória que vai parar em Absolution, cidade pouco receptiva para visitantes e dominada pelo Coronel Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). De repente, máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. Os humanos descobrem, então, que precisam combater a invasão alienígena.

O especial de fim de ano do TCM é dedicado aos anos 1980. O canal selecionou 31 dos melhores filmes dessa época para você acompanhar em todas as noites de dezembro, sempre às 22h. São eles: Splash - Uma sereia em minha vida (21/12); Cuidado com as gêmeas (22/12); Negócio arriscado (23/12); Os fantasmas contra-atacam (24/12); Férias frustradas de Natal (25/12); Comando Delta (26/12); Footloose - Ritmo louco (27/12); Clube dos Cinco (28/12); Um príncipe em Nova York (29/12); Mulher nota mil (30/12) e Pink Floyd: The Wall (31/12).

Na quarta, 24 de dezembro, a partir da 0h15, começa a maratona de Natal das melhores séries do canal TBS. As escolhidas foram Brooklyn 9-9, Projeto Mindy, Os Millers, Tratamento de choque, America's funniest videos - Brasil e Adult swim.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK