Brasília-DF,
17/MAR/2024

TV Cultura tem programação de boa qualidade, mas brasileiros não reconhecem

Você já se deu ao trabalho de assistir à TV Cultura

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:21/12/2014 06:05
Eis que o renomado instituto britânico Populus resolveu elencar os canais de televisão com a melhor qualidade de programação no mundo. Ao todo, 14 países foram analisados, entre eles, o Brasil. E fizemos bonito: a TV Cultura aparece em segundo lugar. De acordo com os dados recolhidos, somente o inglês BBC One oferece uma programação superior à da nossa TV Cultura.
 
A Globo? Amargou uma desconfortável 28ª posição, sendo a segunda emissora brasileira mais bem qualificada. Depois vieram TV Brasil (32ª), Band (35ª), Record (39ª) e SBT (40ª). A pergunta que nos paira é: você já se deu ao trabalho de assistir à TV Cultura?

Temos à disposição um dos mais elogiados conteúdos televisivos do planeta, no entanto, mal damos bola. Os índices de audiência do canal beiram o ridículo. O ranking do Populus, de alguma forma, acaba por refletir o diagnóstico da cultura brasileira. Na hora da escolha, o entretenimento popularesco ganha. O mesmo vale para cinema, música, teatro. Por aqui, cultura não vale muito. Diga-me o que assistes e eu te direi quem és.

Xuxa
A saída da apresentadora da Globo merece boas piadas, de fato. Há anos, Xuxa se perdeu na carreira. Mas, quem nunca dançou ao som de Ilariê? Ela teve seu valor. Lá atrás, mas teve.

Querida
Nicette Bruno passou por Brasília na última semana e emocionou o público com a peça Perdas e ganhos. Ela não se apresentava na capital desde 2006.

Natal
Um fraternal abraço em cada leitor(a). Neste Natal, aproveite para curtir a família e os amigos por perto. Boas festas,
meus queridos!
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK