Brasília-DF,
23/ABR/2024

Crianças recebem programação especial durante as festividades; Confira as opções

Bubble Guppies, Bob Esponja, Peppa e vários outros personagens estarão na telinha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:21/12/2014 06:15
Capítulo especial mostra como é o Natal na Fenda do Bikini (Nickelodeon/Divulgação)
Capítulo especial mostra como é o Natal na Fenda do Bikini
A criançada também não pode ficar de fora da programação natalina. Por isso, o Nickelodeon preparou uma programação especial para quinta-feira, 25. Às 7h30, em Bubble Guppies, todos estão prontos para as festas de fim de ano, exceto o Sr. Peixe Rabugento. Os personagens se esforçam para mostrar ao vizinho ranzinza a alegria das festas natalinas.

Às 8h, em Tickety, o Papai Noel sofre um acidente de trenó em Tickety Town em plena véspera de Natal. Todo mundo se une para consertar o veículo, encontrar os presentes espalhados e entregá-los a tempo. Às 11h, Patchy the Pirate é o apresentador do especial de Natal do Bob Esponja. Nesse episódio de meia hora, Patchy conta a história de como o personagem levou o Natal para a Fenda do Bikini.

No Cartoon Network, às 12h, tem Um Natal abominável. Quando duas Abomináveis Crianças das Neves são expulsas do seu esconderijo nas montanhas, elas são obrigadas a passar o Natal com o mais temido dos animais: o ser humano. Às 13h, Scooby-Doo e sua turma participam de uma parada natalina.

Quinta, às 10h30, o Discovery Kids exibe O Natal da Peppa. Na noite de Natal, Peppa e George escrevem cartas para o Papai Noel e a família sai para comprar um pinheirinho. A seguir, tem o especial O Duende mágico. Todos os dias, do Dia de Ação de Graças até a noite de Natal, o duende investigador de cada família vigia as crianças e então, à noite, quando todos vão dormir, ele volta ao Polo Norte para contar ao Papai Noel se as crianças de portaram bem ou não.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK