Brasília-DF,
22/SET/2017

Paulão conta para a polícia que Quim provocou briga, em Vitória

Paulo Henrique se declara para Rosa e a beija apaixonadamente; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/12/2014 06:00Atualização:22/12/2014 09:36
 (Record/Divulgação)

Vitória
Record – 22h

Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Renata percebe que Vitória está sofrendo bastante. Confusa, Diana começa a duvidar da decisão de não sacrificá-la. Após discutirem agressivamente, Quim e Paulão brigam. Jorge aproveita a confusão para sair sem ser visto por Paulão. Priscila vê Iago desesperado com o sumiço de Vitória e finge se preocupar, disfarçando o deboche. Paulão conta para a polícia que Quim provocou propositalmente a briga. Iago pede que Priscila insista em ligar para Paulão até que ele atenda. Paulo Henrique se declara para Rosa e a beija apaixonadamente.

Terça

Diana fica aliviada ao ouvir de Edu e Renata que Vitória sobreviveu à cirurgia. Matilde diz para Paulão que irá chamar Renata. Beatriz e Quim enfrentam Iago e o vilão os ameaça. Matilde engana Paulão dizendo que não conseguiu acordar Renata de jeito nenhum. Sabrina e Netto chegam ao local onde Vitória está escondida. Os policiais dizem que vão colaborar com o plano idealizado por Jorge de forjar a morte da égua. Iago fica possesso com Paulão por ele não ter localizado Renata. Bruno e Anastácia comemoram a gravidez da moça.

Quarta

Jorge diz que estava em um encontro romântico com Laíza. Iago afirma que ela gosta de dinheiro e o chama de burro por se deixar seduzir. Jorge segura a emoção ao ouvir as humilhações de Iago sobre o passado de Laíza. Falso, Iago pede desculpas para Renata e Ricardinho por desconfiar da traição deles. Jorge, Ricardinho e Renata entendem a provocação e se preocupam com risco de vida que Laíza, Luciene e Edu estão correndo. Mossoró fica enfurecido ao saber que Iago assumiu para Beatriz que mandou Enzo abusar dela.

Quinta

Laíza e Priscila trocam ofensas, e Iago diz que a vilã terá que matar Diana. A herdeira dos Ferreiras faz questão de acompanhar Artur até o Arminho. Iago manda Jorge se afastar de Laíza. Os dançarinos do Láiza’s Bar se preparam para o ensaio fotográfico. Catarina convence Alex a fazer as fotos. Gabi sofre Builling na escola. Clarice encontra Anastácia e diz que vai emprestar dinheiro para os professores comprarem a casa de Priscila. Iago autoriza a entrada de Artur e Diana no Arminho e ordena que Ciça não apareça na sala. Jorge chora e se lamenta com Ricardinho por ter que se afastar de Laíza. Manel vai ao médico de Zuzu e fica sabendo que a esposa foi diagnosticada com o Mal de Alzheimer.

Sexta

Manel duvida do resultado, mas o médico afirma que os exames não deixam dúvidas. Impactado com a notícia, ele pede para ficar sozinho e chora desesperadamente. Animada, Zuzu diz para Renata não guardar energias ruins e levar a vida sempre feliz. Manel conta para o médico que não sabe se irá revelar o diagnóstico para Zuzu. Diana aguarda aflita por notícias da chegada de Vitória ao hospital. Katia confessa para Ramiro que a morte de Vitória foi forjada para enganar Iago. William tenta conseguir alguma informação, mas Sabrina mantém a farsa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK