Brasília-DF,
27/ABR/2024

Multishow aposta em programação pop para o final de ano; confira

Na grade, documentários e show de Mamonas Assassinas, Britney Spears e Beyoncé

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:28/12/2014 06:01
Apresentações da carreira de Beyoncé são destaqueno Multishow
 (AFP PHOTO / Robyn Beck )
Apresentações da carreira de Beyoncé são destaqueno Multishow
No Multishow, a programação musical abre espaço para o pop. Hoje, às 19h, será exibido Mamonas para sempre (2009), documentário que acompanha a história de Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sérgio, cinco jovens que conquistaram o país e viraram febre com o grupo Mamonas Assassinas. O filme tem imagens da época da banda Utopia, da mudança para o nome de sucesso, além de registros de bastidores.

Amanhã, às 22h30, e terça, às 22h, duas divas da música pop internacional prometem fazer as últimas noites de 2014 valerem à pena. Gravado em Toronto, no Canadá, o show Britney Spears live: the Femme Fatale Tour mostra todos os detalhes da última turnê mundial de Britney Spears. O repertório conta com sucessos como Hold it against me, Piece of me, Baby one more time e I'm a slave 4 u.

Dirigido pela própria cantora, o longa Beyoncé: Life is but a dream conta com imagens tiradas de seus arquivos pessoais que marcam um ano crucial em sua vida e carreira. Do anúncio da gravidez e chegada da filhota Blue Ivy aos bastidores de gravações e ensaios de shows, o filme traz um retrato íntimo e exclusivo do dia a dia da estrela.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK