Brasília-DF,
26/ABR/2024

Canais de tevê fechada oferecem maratonas dessas atrações, como Awkward

Oportunidade perfeita para quem perdeu boa parte das séries preferidas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/12/2014 07:00Atualização:26/12/2014 12:45
Se para você fim de ano é sinônimo de férias, as maratonas são as melhores pedidas. Amanhã, às 12h, a MTV exibe na sequência oito episódios de Awkward, série que começa quando, após sofrer um acidente no banheiro de casa, Jenna Hamilton (Ashley Rickards) acaba fazendo com que todos em sua escola pensem que ela tem tendências suicidas. No entanto, graças ao incidente, ela se torna menos invisível e se apaixona pelo garoto mais popular da turma.

Quer relembrar o que aconteceu nos seis primeiros episódios da sexta temporada de The Vampire Diaries? Assista à maratona da série amanhã, às 17h. Os episódios inéditos mostram como os personagens principais do seriado estão vivendo sem ter notícias uns dos outros. Enquanto Elena (Nina Sobrev) faz de tudo para parar de ter alucinações com Damon (Ian Somerhalder), Stefan (Paul Wesley) tenta recomeçar a vida.

Quem perdeu os episódios da segunda temporada de The Originals pode assistir a seis deles, amanhã, às 21h30. Depois de séculos afastados da cidade americana de New Orleans, Klaus (Joseph Morgan) deixa Mystic Falls para retornar ao lugar que um dia comandou. Híbrido de vampiro e lobisomem, ele faz parte do clã dos Originais - humanos que se tornaram vampiros por meio do uso de magia -, que se completa com seus irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK