Brasília-DF,
19/ABR/2024

Looking e Girls voltam às telinhas em janeiro em novas temporadas

Looking estreará em sua segunda temporada, enquanto Girls já vai para a quarta fase da atração

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:04/01/2015 06:01Atualização:02/01/2015 11:14
A segunda temporada de Looking traz conflitos diferentes para os personagens
 (Richard Foreman/Divulgação)
A segunda temporada de Looking traz conflitos diferentes para os personagens
As duas séries da HBO que retratam o cotidiano da juventude norte-americana - Girls e Looking - estão de volta em janeiro. Ambas estreiam no próximo domingo, dia 11, simultaneamente aqui e nos Estados Unidos. Girls chega à quarta temporada contando as aventuras de um grupo de amigas na faixa dos 20 anos composto por Hannah (Lena Dunham), Marnie (Allison Williams), Shoshanna (Zosia Mamet) e Jessa (Jemima Kirke). Serão ao todo dez episódios sempre aos domingos, às 23h.

A nova sequência da série começa com Hannah se mudando de Nova York para participar de um workshop de escritores. Porém, ao deixar a cidade, ela entra em conflito sobre o relacionamento com Adam (Adam Driver). Enquanto isso, suas amigas tentam levar a vida na Big Apple. Marnie busca fazer carreira musical e manter o relacionamento amoroso e profissional com Desi (Ebon Moss-Bachrach); Shoshanna procura emprego após se formar; e Jessa começa a frequentar um grupo de ajuda para se livrar da dependência em bebidas alcoólicas.

Depois de uma boa estreia, Looking retorna com a segunda temporada exibida na madrugada de domingo. A série, que terá dez capítulos, mostra as experiências de três amigos Patrick (Jonathan Groff), Agustín (Frankie J. Alvarez) e Dom (Murray Bartlett) na cidade de São Francisco.

Os novos capítulos retratarão as insatisfações de Patrick, que achava estar feliz, porém acaba se envolvendo com um novo e proibido amor. Temas mais relevantes ganharão espaço nesta temporada como a Aids. A discussão sobre a doença será inserida com a introdução do personagem Eddie (Daniel Franzese), um soro-positivo que se envolve com Agustín.

Confira o trailer da segunda temporada de Looking:


Veja o trailer da quarta temporada de Girls:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK