Brasília-DF,
24/ABR/2024

HBO aposta em novos projetos; conheça a série Togetherness

A atração aborda a vida comum e o difícil dia a dia de dois casais na faixa dos 40 anos que vivem sob o mesmo teto e lutam para manter seus relacionamentos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:04/01/2015 06:03
O seriado Togetherness é a nova aposta da HBO para 2015
 (HBO/Divulgação)
O seriado Togetherness é a nova aposta da HBO para 2015
Parte dos novos projetos da HBO, Togetherness, que será transmitida também no domingo, à 0h30, terá como foco a vida comum e o difícil dia a dia de dois casais na faixa dos 40 anos que vivem sob o mesmo teto e lutam para manter seus relacionamentos. A trama tem produção executiva de Jay Duplass e Mark Duplass e pode ser classificada como uma dramédia, misto de drama e comédia.

Na primeira temporada, Brett Pierson (Mark Duplas), um editor de áudio, se esforça para trazer a paixão de volta ao casamento com Michelle (Melanie Lynskey), que está cansada da vida de mãe e dona de casa e procura retomar as raízes de ativista social.

No meio disso tudo, a irmã de Michelle, Tina Morris, vivida por Amanda Peet, se muda para Houston para viver com o casal. Tina é uma mulher inteligente que sempre mantém o bom humor e está em busca de um homem rico que a sustente enquanto tenta provar que pode ser bem-sucedida nos negócios.

Já Alex Pappas (Steve Zissis), que nos tempos de escola parecia predestinado a um futuro brilhante, está gordo, careca e vendo o sonho de ser um ator de sucesso desmoronar. Ao todo foram produzidos oito episódios para a primeira temporada.

Veja o trailer da temporada de estreia de Togetherness:


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK