Brasília-DF,
26/ABR/2024

Dos filmes para a telinha: personagem de Capitão América ganha série própria

Marvel's Agent Carter será dedicado à agente Peggy Carter

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/01/2015 06:04

Agente Carter, personagem do filme Capitão América, ganha série própria
 (Sony/Divulgação)
Agente Carter, personagem do filme Capitão América, ganha série própria
Depois de a Marvel ter lançado a série Agents of Shield, sobre a agência de espionagem que protege o mundo de ameaças, o estúdio estreia um spin-off dedicado à agente Peggy Carter (Hayley Atwell), apresentada ao público nos filmes sobre o super-herói Capitão América. A série será exibida no Brasil com apenas uma semana de diferença com relação aos Estados Unidos. A estreia será no dia 15, às 22h30, na Sony.

A primeira temporada seguirá os passos de Carter nos anos 1946, quando ela tenta se ajustar ao emprego administrativo e à vida de solteira após perder o amor de sua vida Steve Rogers, o Capitão América. Tudo muda quando ela começa a trabalhar para um velho conhecido Howard Stark (Dominic Cooper), que é acusado de liberar armas de destruição em massa par ao mercado negro.

O seriado mostrará como surgiu a agência Shield anos antes do agente Coulson e sua equipe começaram a defender o mundo de grandes ameaças. A segunda temporada de Marvel agent's of Shield chegou a ter alguns episódios com a presença de Peggy Carter em flashbacks.

Confira o trailer da primeira temporada de Marvel's Agent Carter:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK