Brasília-DF,
19/ABR/2024

Estreia: primeira temporada do seriado Togetherness começa neste domingo

A atração será exibida aqui e nos EUA pelo canal HBO

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/01/2015 06:02
Personagens tentam conciliar vida pessoal e profissional em série
 ( HBO/Divulgação)
Personagens tentam conciliar vida pessoal e profissional em série
Com estreia mundial marcada para domingo, a série Togetherness é a nova aposta da HBO para 2015. A emissora, consagrada por produções de grande sucesso como Game of Thrones, Girls e True blood, desta vez investe em uma drama cômico, que promete ter um tom mais leve que as séries anteriores. Produzida, escrita e dirigida pelos irmãos Jay e Mark Duplass, a primeira temporada terá oito episódios e estreia simultânea nos Estados Unidos.

Togetherness gira em torno dos dramas de quatro adultos de meia idade, que lutam para conciliar suas realidades pessoais e profissionais com expectativas antigas. Tina Morris (Amanda Peet) é uma mulher inteligente e bem-humorada à procura de um homem bem-sucedido para sustentá-la enquanto se arrisca em seus negócios. Para reestruturar sua vida, ela decide se mudar de Los Angeles rumo a Houston, onde passa morar com a irmã Michelle (Melanie Lynskey) e com o cunhado, Brett (Mark Duplass).

O casal tenta resgatar a paixão pela vida e pelo casamento, em meio aos filhos e sonhos antigos. Ao mesmo tempo, Alex (Steve Zissis), um ator sem sucesso, despejado e sem dinheiro, pede ajuda para Brett, seu único amigo e também se muda para a casa.

Togetherness

HBO, no domingo, às 0h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK