Brasília-DF,
18/OUT/2017

Kim Kardashian domina a internet, a televisão e os noticiários

Ela e o clã Kardashian protagonizam o reality Keeping up with the Kardashians

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:11/01/2015 07:35
Kim estampou 34 capas de revistas norte-americanas em 2014 (Gus Ruelas/Reuters)
Kim estampou 34 capas de revistas norte-americanas em 2014

O mundo conheceu Kim Kardashian em 2007, quando um vídeo erótico da socialite com o ex-namorado, o rapper Ray J, vazou na internet. Desde então, a mãe da jovem, Kris Jenner resolveu fazer de tudo para promover a filha. E conseguiu.

Hoje, Kim é uma das subcelebridades mais bem-sucedidas internacionalmente. Ela e o clã Kardashian protagonizam um dos programas mais vistos nos Estados Unidos: Keeping up with the Kardashians. O reality show chega à décima temporada em fevereiro no canal da tevê por assinatura E!.

Só no ano passado, Kim estampou 34 capas de revistas norte-americanas, segundo levantamento da Vanity Fair. Entre as publicações está a Paper, na qual apareceu em um ensaio equilibrando uma taça no bumbum e nua de costas. Foi daí que ela “quebrou a internet” e só se falou em Kim Kardashian na web.

É difícil encontrar um dia em que não haja uma notícia sobre a socialite. Só na última semana, ela criou polêmica ao aparecer reclamando das meia-irmãs Kendall Jenner e Kylie Jenner no teaser da nova temporada do reality show da família, foi xingada pelo ator Charlie Sheen nas redes sociais por ter supostamente se negado a dar um autógrafo a uma menina de 6 anos e ganhou o título de rainha dos tablóides de 2014.



Intimidade compartilhada

Não se sabe ao certo o motivo, mas desde que surgiu na mídia Kim Kardashian causa curiosidade entre o público. E a socialite faz questão de preencher esse interesse dos fãs compartilhando momentos considerados íntimos na internet e na televisão.

O nascimento da filha North West, fruto do relacionamento com o rapper Kanye West, foi destaque na imprensa. Além disso, o casal chegou a vender imagens da criança para uma revista e até hoje North bomba nas redes sociais.

O casamento de Kim e Kanye West também teve destaque. A cerimônia realizada no ano passado foi exibida no Keeping up with the Kardashians, o que fez até com que alguns convidados se recusassem a participar porque não queriam suas imagens veiculadas no programa de televisão.

Antes do relacionamento com o rapper americano, Kim já havia exibido o casamento-relâmpago com o jogador de basquete Kris Humphries em seu reality. Um especial chegou a ser transmitido com os preparativos para a união. Apesar da grande pompa, a separação aconteceu 72 dias depois da cerimônia.

Quem é?:
Nome: Kimberly Kardashian West
Idade: 34 anos
Nascimento: Los Angeles, nos Estados Unidos

O reality show chega à décima temporada em fevereiro  (E! Entertainement/Divulgação)
O reality show chega à décima temporada em fevereiro


Curiosidades

Família famosa
Não é só Kim que faz sucesso entre os Kardashians. O clã encabeçado por ela conta ainda com os irmãos Kourtney, Khloé, Rob, e as meia-irmãs Kendall Jenner e Kylie Jenner. Todos fazem parte do reality show ao lado da matriarca Kris Jenner e de Bruce Jenner, atualmente ex-marido de Kris.

Na aba
Todo mundo segue a crista da onda de Kim Kardashian. Khloé foi uma das apresentadoras da atração The X factor US e comanda ao lado da irmã Kourtney o programa Take the Hamptons; as meio-irmãs ficaram conhecidas por conta dela e agora até o ex-padrasto quer aproveitar o sucesso da ex-enteada para lançar um reality show próprio.

Participação na tevê
O primeiro papel em uma série de televisão foi em Beyond the break. Depois, ela fez algumas aparições em Disaster movie, How I met your mother, 90210 e CSI: NY. Foi uma das participantes da sétima temporada de Dancing with the stars, porém foi eliminada na segunda semana do programa. Além disso, Kim é figura certa nas premiações televisivas.

Empresária
Kim sabe usar o sucesso a seu favor. Atualmente, a norte-americana administra quatro lojas da marca DASH, de roupas e produtos femininos, e ainda fatura em torno de US$ 200 milhões com o jogo Kim Kardashian: Hollywood, disponível para Android e IOS.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK