Brasília-DF,
02/ABR/2020

Em Vitória, Clarice pede para Iago retirar a queixa de roubo contra Artur e Diana

Confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/01/2015 06:00
 (Record/CB/D.A Press)
Vitória
Record - 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda


Artur e Diana seguem o carro de Dora, Pedro e Enzo. Paulo Henrique se revolta com Oliveira durante o cortejo de Bruno. Mossoró pede Beatriz em casamento. Mossoró proíbe Priscila e Paulão de entrar no clube. Jorge fica tenso ao assistir às manobras de Laíza na pista de motocross. Virgulino vai até a delegacia procurar Ramiro. Maria Zilda pede para ficar com a criança que Anastácia está esperando. Sem alternativa, Sabrina prende Diana e Artur pelo roubo da égua Vitória.

Terça


Sabrina avisa que Vitória terá que voltar para o Arminho. Anastácia se recusa a entregar o filho para a ex-sogra. Clarice decide tomar alguma atitude que impeça a vitória de Iago. Gabi, Cicinho e Vinícius visitam Anastácia. Iago manda Jorge preparar abaia, pois Vitória está de volta. Clarice vai até o Arminho e pede para Iago retirar a queixa de roubo contra Artur e Diana.

Quarta


Iago diz que só retira a queixa se Clarice voltar a morar com ele. Mossoró procura Laíza e decide manter o plano de tentar fazer Ciça falar com Pedro. Iago liga para Ramiro e pede para retirar a queixa de roubo. Iago diz para Paulão que está na hora de executar o plano de matar Diana. Artur se encontra com Priscila na casa de Bernardo. Iago se recorda de momentos com Clarice e fica feliz com a volta dela. Diana tenta confortar Artur. Anastácia sonha com Bruno. Iago sai de casa e Priscila decide levar Enzo para procurar o local onde ele enterrou o carro. Iago percebe que esqueceu a carteira e volta. Enquanto tentam sair com Enzo disfarçado, Priscila e Paulão escutam Iago entrando em casa.

Quinta


Priscila pede para Enzo fingir que está trabalhando na manutenção da casa. Iago percebe a presença de um estranho, mas Priscila disfarça. Priscila e Paulão suspiram aliviados ao verem que Iago foi embora. Nervoso, Enzo acha que é melhor eles desistirem. Jorge pede para Ricardinho ajudá-lo a montar o cardápio do jantar de noivado de Beatriz. Luciene reclama que está solteira e é consolada por Diana. Ricardinho confessa para Jorge que precisa de uma namorada. Enzo não reconhece o local onde o carro está enterrado. Cicinho, Gabi e Vinicius entregam roupas de bebê para Anastácia. Pedro vasculha um vaso de planta e acha o celular de Ciça. Desconfiado, Paulão vai atrás de Pedro e o flagra mexendo no vaso de planta.

Sexta

Pedro inventa que estava procurando por folha de boldo para acabar com o enjoo. Artur duvida que Pedro consiga fotografar Enzo e entregar o celular para Ciça. Pedro consegue tirar fotos de Enzo, que finge dormir. Enzo simula que está passando mal e Pedro acorda assustado. Priscila e Paulão ouvem os gritos. Enzo avisa que está bem e todos reagem surpresos. Ele conta que Pedro está com um celular escondido. Anastácia é levada para o hospital. Com o aparelhos em mãos, Iago se aproxima e pergunta se era por ele que a moça estava procurando.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK