Brasília-DF,
24/ABR/2024

Osmar e Angry birds ganham evidência no canal Gloob

Osmar - A primeira fatia de pão de forma é uma produção criada pelo brasileiro Ale McHaddo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:18/01/2015 06:02
Osmar - A primeira fatia de pão de forma é um dos campeões de audiência do Gloob
 (TV Cultura/Reproduçãoo)
Osmar - A primeira fatia de pão de forma é um dos campeões de audiência do Gloob
No Gloob algumas produções se destacam na programação. É o caso do desenho Osmar - A primeira fatia de pão de forma. A animação criada pelo brasileiro Ale McHaddo é ambientado na cidade de Triguerópolis, habitat dos alimentos do café da manhã, e lembra o clássico Bob Esponja.

Osmar é uma fatia de pão de forma sem trabalho fixo, apaixonado pela vizinha que nunca nota sua existência e é desprezado por todos na cidade. Apesar de tudo isso, o personagem é otimista e acredita que se tornará famoso e reconhecido por seus valores. Osmar - A primeira fatia de pão chegou a ganhar o prêmio MIP JR Kids Jury Award no Festival de Cannes, em 2009. O desenho terá uma segunda temporada, além da expectativa do lançamento de um filme neste ano.

Inspirado em um dos jogos de celular mais famosos, Angry birds se tornou programa de tevê e, hoje, é exibido no Gloob. A séria animada, lançada no ano passado, mostra o dia a dia dos "pássaros nervosos", na fictícia Piggie Island. Vermelho, Amarelo, Matilda, Bomba, os azuis e Terêncio se unem para proteger seus ovos das armações do malvados porcos.

Confira o trailer de Osmar - A primeira fatia de pão de forma:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK