Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Em Chiquititas, Tobias começa a gravar um novo projeto como ator

Confira o resumo dos capítulos para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/01/2015 11:36
 (SBT/Divulgação)
Chiquititas
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Mili volta a morar no orfanato e conta que adorou o período em que ficou com Gabriela. Andreia vê uma mensagem no celular de Junior sobre um piquenique com Carol. Andreia apaga a mensagem. Duda visita Pata. Carol vê Junior com Andreia e Diego e fica triste ao notar que ele esqueceu o aniversário de namoro. Gabriela diz para Carmen que irá adotar Mili. Junior lembra que se esqueceu do aniversário de namoro e leva flores para Carol. Gabriela leva Mili até a mansão dos Almeida Campos e anuncia que irá adotar a chiquitita. Marian finge ter ficado magoada ao pensar que Gabriela não gostou dela.

Terça

Gabriela conversa com Mili e diz que não irá desistir de adotá-la. Rafa e Samuca tentam conquistar Bel. Janu, Janjão, André e Tatu combinam um plano para afastar Rafa e Samuca de Bel. Carmen descobre que Miguel está preso. Andreia e Fernando armam um plano para separar Junior e Carol de vez. Cris revela para Vivi que nunca namorou Samuca. Andreia coloca em ação o plano e deixa Diego com Junior. Bia sonha com a época em que era bebê e brincava de boneca em uma das casas da comunidade. Ao acordar, diz para Vivi que precisa ir nessa casa.

Quarta

Gabriela acorda Mili e Marian e diz que elas irão visitar Valentina. Mili diz que prefere ficar na mansão. Tobias começa a gravar um novo projeto como ator com a avó de Maria Cecília. Mili vai com Simão visitar Valentina na clínica, ele chora ao ver a garota. Eduarda se encontra com as Damas da Caridade no Café Boutique. Dani discute com Maria ao ver que ela está conversando com Diego no orfanato. Rafa e Samuca se declaram para Bel.

Quinta

Bel diz que gostou das duas declarações e que isso a deixou mais confusa ainda. Juca e Bia se encontram na comunidade. Juca e Bia ficam na porta da casa do sonho. Edgard aparece, diz morar na casa e se lembra de Bia, apresentando-se como tio da menina. Marian pede para Mili deixar ela mais próxima de Gabriela. Grazielle gasta toda a verba do governo pela guarda de Pata e Mosca com ela mesma e faz com que os dois fiquem sem dinheiro para comer. Para ajudar, Duda convence Pata a ir com ele ao supermercado fazer compras.

Sexta

Os policias avisam que Ernestina possui um advogado contratado por Chico. Regina vai até o apartamento de Maria Cecília falar com a filha, Eduarda. Gabriela conta para Junior que ainda não sente amor de mãe por Marian. Grazielle coloca os sobrinhos para cozinhar e limpar a casa. Marian vê Gabriela pegando alguns fios de cabelo de Mili (foto). Marian se revolta e finge chorar. Bia visita seu tio na comunidade. Maria Cecília pede para reatar o casamento e Tobias diz que precisa pensar. Bel diz para Rafa e Samuca que prefere os dois como amigos. Paçoca convence Juca a vender DVD pirata para conseguir dinheiro. Carmen pede para que Fernando falsifique o resultado de DNA e ameaça contar seus segredos para todos caso ele se recuse.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK