Brasília-DF,
23/OUT/2017

Em Vitória, Manel se desespera ao ver Zuzu desacordada

Confira o resumo dos capítulos para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/01/2015 11:43
 (Record/Divulgação)
Vitória
Record - 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Surpresa, Ciça nega com convicção. Priscila mostra a gravação e, desesperada, Ciça jura que pode explicar. Ciça é levada algemada por Iago. Sabrina pega o celular de William e vê no visor a ligação de um amigo. William disfarça e não atende. Gabi, Cicinho e Vinicius reclamam da ausência de Bruno na escola. Clarice lamenta que Dante não tenha conseguido comprar a casa dos professores. Priscila diz a Iago que Artur e Mossoró combinaram com Ciça de se encontrarem com Pedro. Mossoró diz que Pedro assassinou Gregório e o agride. Iago vai atrás de Pedro e ordena que Priscila e Paulão levem Ciça para o Arminho. Pedro afirma que não matou Gregório e Artur questiona quem é o verdadeiro assassino.

Terça

Escondido, Iago atira em Pedro com uma arma silenciadora. Pedro revela que foi Priscila quem matou Gregório. Pedro morre. Mossoró avista Iago fugindo. Artur deduz que Priscila também avisou Iago onde Pedro estava e descobre que foi enganado. Iago ordena que Priscila e Paulão limpem qualquer vestígio de que Enzo e Pedro estiveram na casa. Cicinho e Ednaldo visitam Anastácia no hospital. Artur oferece dinheiro para ajudar a polícia na busca por Ciça. Rosa acha que Laíza não vai gostar da ideia de os dançarinos mascarados terem um empresário. Gabi diz que Renata e Edu estão escondendo um segredo de Zuzu. Zuzu não reconhece Manel e usa uma tesoura para se defender.

Quarta

Javier afirma para Artur que não encontrou nenhuma pista sobre o paradeiro de Ciça. Matilde explica para Manel que Zuzu não age de propósito. Manel se impressiona ao ver Zuzu feliz, como se nada tivesse acontecido. Ramiro convoca os policiais para uma reunião e pede que todos deixem o celular fora da sala. Anastácia se lembra de Bruno sonhando com o filho e chora acariciando a barriga. Mossoró diz para Laíza que eles devem acreditar que Ciça está viva. Ednaldo deixa uma garrafa de cachaça cair no fogo que queima feno velho e provoca um incêndio na cocheira.

Quinta

Luciene e Zé Ferrador ajudam Ednaldo a apagar o fogo no haras, mas a joqueta diz que o denunciará para Artur e Diana. Bernardo repreende Ednaldo. Zuzu diz que preferia morrer a enfrentar essa doença. Artur demite Ednaldo e Clarice conforta Cicinho. Maria Zilda cobra satisfação da polícia sobre a investigação da morte de Bruno. Iago e Priscila acertam os últimos detalhes para a execução do plano de matar Diana. Alex tenta convencer Tadeu e PH a desistirem da parceria com a nova empresária, mas eles não aceitam e mantêm a decisão. Zuzu vê Matilde e Renata discutindo por sua causa e esbraveja. Renata entra no quarto de Zuzu e vê a mãe imóvel ao lado de um vidro de comprimido caído no chão.

Sexta


Manel se desespera ao ver Zuzu desacordada e Edu chama a ambulância. Ednaldo conversa com Artur e exige que Cicinho volte para casa. Edu, Renata e Manel tentam se convencer que Zuzu não tomou os remédios propositalmente. Renata descobre que Zuzu se medicou várias vezes por causa do Alzheimer. Iago ordena que Priscila, Paulão e Enzo coloquem os explosivos na estrada. PH recebe roupas íntimas de uma fã e Rosa se revolta. Zuzu pede perdão para Manel e eles se abraçam emocionados. Ednaldo manda Clarice se afastar de Cicinho. Maria Zilda chantageia Anastácia dizendo que, se ganhar a guarda Ddo neto, retirará a ordem de despejo dos professores.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK