Brasília-DF,
26/ABR/2024

Diana desmaia após ter o carro soterrado, em Vitória

Cicinho fica preocupado ao saber que Ednaldo trabalhará em um bar; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/01/2015 07:00
 (Record/Divulgação)

Vitória
Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Anastácia fica indignada com a proposta de Maria Zilda e a expulsa do quarto do hospital. Edu dá forças para Renata lidar com a doença da mãe. Priscila pede para Enzo deixar alguma pista para a polícia de que foi Iago quem quis matar Diana. Bia fica ansiosa para o jantar de noivado. Iago manda Paulão avisar aos seguranças que Jorge não põe mais o pé no Arminho. O irmão de Beatriz fica feliz ao ouvir Laíza o elogiar. Cicinho fica preocupado ao saber que Ednaldo trabalhará em um bar. Virgulino chora ao sentir saudades de Bruno Mossoró pede a mão de Beatriz em casamento e todos são surpreendidos com um presente. Ao ler o cartão em voz alta, Jorge descobre que Enzo tentou estuprar Bia.

Terça
Jorge fica indignado ao descobrir que ninguém contou sobre a tentativa de estupro que Bia sofreu. Priscila alerta Iago sobre a fúria de Jorge. Enzo, Paulão, Priscila e Dora se preparam para explodir a barreira na estrada sobre o carro de Diana. Virgulino e Anastácia choram com saudades de Bruno. Mossoró se declara para Beatriz. Iago, Priscila e Paulão acertam os últimos detalhes do ataque a Diana. Ciça telefona para Diana e finge precisar de ajuda. Diana sai para encontrar Ciça. A joqueta liga para Ciça e avisa que está chegando ao local marcado. Ciça fica desesperada ao ouvir Iago dizer que Diana vai morrer na pista.

Quarta

Ciça suplica para Iago não matar Diana, mas ele se mostra decidido a assassinar a joqueta. Priscila e Paulão transferem as digitais de Iago para os explosivos. Renata e Ricardinho estranham a ausência de Jorge no Arminho. Jorge perdoa Beatriz por ela não ter contado nada sobre a tentativa de estupro. Virgulino fica preocupado com o novo emprego de Ednaldo no Dois a Dois e diz que ele deverá se controlar com as bebidas. Diana percebe que seu celular está sem bateria. Paulão e Priscila localizam o carro de Diana no rastreador. Diana se aproxima do local combinado. Artur não consegue falar com a noiva ao celular e deixa recado na caixa postal.

Quinta

Diana desmaia após ter o carro soterrado. Paulão diz que a ação deu certo. Priscila tenta disfarçar o incômodo ao receber a notícia. Iago comemora e Ciça chora. Artur se desespera ao ver o carro de Diana coberto de terra e tenta resgatá-la. Virgulino se entristece ao lembrar de quando conheceu Bruno. Bernardo e Mossoró esperam por notícias de Diana e Artur. Ciça repudia a felicidade de Iago em maltratar Diana. Bombeiros chegam para resgatar Diana. Clarice se desespera ao saber que o carro de Diana foi atingido por uma queda de barreira. Diana é resgatada e Artur questiona o bombeiro se ela está viva.

Sexta

O bombeiro informa a Artur que Diana está viva, mas não sabe o estado de saúde do bebê. Sabrina, Katia e Artur seguem a ambulância que leva Diana para o hospital. Anastácia teme que Maria Zilda use o dinheiro e poder que detém para conseguir a guarda do filho que espera de Bruno. Artur espera nervoso por notícias de Diana. Iago estranha ainda não ter sido culpado pelo acidente com Diana. Iago fica tenso ao saber que Netto conseguiu um mandado judicial para entrar no Arminho, enquanto Ciça se anima. Priscila e Paulão repreendem Iago por autorizar a entrada de Netto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK