Brasília-DF,
20/ABR/2024

Mosca vai até a Mansão dos Almeida Campos fazer companhia a Mili, em Chiquititas

Thiago e Binho tentam unir os meninos para salvar a casa da árvore e expulsar os vizinhos encrenqueiros que invadiram o espaço; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/01/2015 07:25
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas
 SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Neco visita Lucia, diz que se preocupa com a saúde da menina e que não fugirá mais com ela. Marian fala para Gabi que não se preocupa com o resultado do DNA. Marian maquia Mili e a deixa toda borrada. Mosca diz a Mili que a maquiagem está borrada e exagerada.

Terça

O tio de Bia vai ao orfanato conversar com Carol e diz que quer cuidar da menina. Mosca vê Juca vendendo DVD pirata na rua. A polícia aparece, mas Juca foge. Gabi abre o teste de DNA falsificado por Fernando, que diz que Marian é sua filha. Carol conta para Bia que ela e Edgard farão teste de parentesco. Marian fala mal de Pata e das chiquititas com Janu. As vilãs mirins começam a se unir. Gabi conversa com Mili. Junior e Diego vão até a casa de Carol, onde passarão a noite. Diego faz birra e Dani tenta se conter. Thiago e Binho tentam unir os meninos para salvar a casa da árvore e expulsar os vizinhos encrenqueiros que invadiram o espaço.

Quarta

Mosca e Pata conversam e percebem que Grazielle não está mais doente, mas sim se fazendo de vítima. Neco cai da casa da árvore e quebra a perna. Pata visita Mili. Juca avisa Mosca que não venderá mais DVD pirata. A polícia aparece e tenta levar Mosca por ter visto ele com Juca. Eduarda pede para Tobias (foto) voltar para casa. Janu se insinua para Duda e irrita Pata na mansão dos Almeida Campos. Maria Cecília e Tobias se beijam. Eduarda chega com uma mala na casa de Shirley e avisa que voltou para ficar, pois deu o apartamento para Maria Cecília morar sozinha com Tobias.

Quinta

A tentativa de aproximação entre Dani e Diego por Junior e Carol começa surtir efeito. Mosca vai até a mansão dos Almeida Campos visitar Mili. Marian diz que a chiquitita está dormindo e se oferece para sair com Mosca no lugar dela. Os dois acabam indo à sorveteria. No orfanato, Diego brinca com todos de pega-pega. Andreia reaparece e não gosta de ver o filho no colo de Carol. Andreia diz para o filho se afastar de Carol, pois ela é má e que quer prejudicá-la. Diego diz que apoiará a mãe. Andreia e Fernando acabam discutindo. Andreia diz que Fernando não cumpriu a parte do acordo dele, que era se aproximar de Carol.

Sexta

Mosca decide ir até a Mansão dos Almeida Campos fazer companhia para Mili. Gabi, Carmen e Marian vão ao desfile das Damas da Caridade. Vivi, Cris e Bia também vão ao desfile. Pata vai com Duda. Tobias prepara um jantar romântico para Maria Cecília. Os dois dançam na sala. Mosca diz estar feliz porque Mili começou a aprender a ler em braile. Mili dorme no ombro de Mosca. Carol liga para Junior. Andreia desliga a ligação e dá o celular de Junior para Diego jogar. Carol estranha.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK