Brasília-DF,
25/ABR/2024

Loucos por carros e Top Gear trazem, com humor, a paixão pelos automóveis

Top Gear mostra o universo dos carros clássicos. Loucos por carros traz o humor de um fissurado por veículos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ataide de Almeida Jr. Publicação:01/02/2015 06:03
O humor dos apresentadores chama a atenção em Top Gear, Loucos por carros (History/Divulgação)
O humor dos apresentadores chama a atenção em Top Gear, Loucos por carros
Há uma velha rixa entre telespectadores sobre qual Top Gear é melhor. O britânico comandado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May ou o norte-americano apresentado por Tanner Foust, Adam Ferrara e Rutledge Wood. Independentemente da escolha, o fato é que os dois despertam os sonhos de qualquer fanático por carros.

Dirigir uma Lamborghini, um Bugatti ou até mesmo um "simples" Mustang é o básico que o time desse programa faz. Além disso, eles testam os carros ao limite, em rotas desafiantes, colocando as habilidades do volante a toda prova. O programa produzido nos Estados Unidos é o transmitido por aqui há quatro anos.

Além de Top Gear, Loucos por carros conquistou o público principalmente pelo humor e pela insistência de Danny "O Conde" Koker, que é protagonista da atração. Quando vê um veículo ou uma moto que gosta muito, seja na rua, seja em uma exposição ou leilão, Danny vai atrás e faz de tudo para convencer o proprietário de vendê-lo. Em seguida, ele restaura, modifica, personaliza e, às vezes, vende alguns dos exemplares.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK