Loucos por carros e Top Gear trazem, com humor, a paixão pelos automóveis
Top Gear mostra o universo dos carros clássicos. Loucos por carros traz o humor de um fissurado por veículos
Ataide de Almeida Jr.
Publicação:01/02/2015 06:03
Há uma velha rixa entre telespectadores sobre qual Top Gear é melhor. O britânico comandado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May ou o norte-americano apresentado por Tanner Foust, Adam Ferrara e Rutledge Wood. Independentemente da escolha, o fato é que os dois despertam os sonhos de qualquer fanático por carros.
Além de Top Gear, Loucos por carros conquistou o público principalmente pelo humor e pela insistência de Danny "O Conde" Koker, que é protagonista da atração. Quando vê um veículo ou uma moto que gosta muito, seja na rua, seja em uma exposição ou leilão, Danny vai atrás e faz de tudo para convencer o proprietário de vendê-lo. Em seguida, ele restaura, modifica, personaliza e, às vezes, vende alguns dos exemplares.
O humor dos apresentadores chama a atenção em Top Gear, Loucos por carros
Saiba mais...
Dirigir uma Lamborghini, um Bugatti ou até mesmo um "simples" Mustang é o básico que o time desse programa faz. Além disso, eles testam os carros ao limite, em rotas desafiantes, colocando as habilidades do volante a toda prova. O programa produzido nos Estados Unidos é o transmitido por aqui há quatro anos.Além de Top Gear, Loucos por carros conquistou o público principalmente pelo humor e pela insistência de Danny "O Conde" Koker, que é protagonista da atração. Quando vê um veículo ou uma moto que gosta muito, seja na rua, seja em uma exposição ou leilão, Danny vai atrás e faz de tudo para convencer o proprietário de vendê-lo. Em seguida, ele restaura, modifica, personaliza e, às vezes, vende alguns dos exemplares.