Brasília-DF,
17/MAR/2024

Paolla Oliveira se destaca por atuação em série; conheça mais sobre a atriz

Ao viver prostituta em "Felizes para sempre?", Paolla Oliveira rouba a cena e seduz a audiência

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/02/2015 06:07
Atriz é um dos destaques de Felizes para sempre?
 (Zé Paulo Cardeal/Globo)
Atriz é um dos destaques de Felizes para sempre?
Felizes para sempre? conquistou o público brasiliense. Boa parte do sucesso da minissérie, que se passa em Brasília, é fruto do trabalho de Paolla Oliveira. A atriz vive Danny Bond, garota de programa de luxo - que cobra R$ 4 mil por hora -, e caiu nas graças do público devido às cenas sensuais e ao bom desempenho na trama.

Para chegar ao corpão exibido na minissérie, Paolla Oliveira fez uma verdadeira maratona fitness. A atriz, que malha há 12 anos, dedicou-se a aulas de ginástica, ioga e dança. Além disso tudo, investiu pesado na academia. "Eu tenho me privado para estar bem. Ninguém fica magro só de estar feliz, tem que comer direito", revelou à imprensa.

Se a boa forma de Paolla é uma unanimidade, os trabalhos dela na tevê dividem opiniões. Em aparições anteriores, entre eles na recente Amor à vida, a atriz recebeu críticas por conta do desempenho em cena.

Início

Experiência na telinha ela tem. O começo da carreira na televisão foi há 16 anos, como assistente de palco do programa Passa ou repassa (do SBT). A primeira novela da atriz foi Metamorphoses (Record), em 2004. A estreia na Globo foi no ano seguinte, na novela Belísima.

De lá para cá, Paolla trabalhou em inúmeras produções, inclusive no cinema. Entre os longas de que participou, está Budapeste, baseado no romance de Chico Buarque; Entre lençóis, no qual contracenou com Reynaldo Gianecchini; e Uma professora muito maluquinha.

Quem é?

Nome: Caroline Paolla Oliveira da Silva
Idade: 32 anos
Nascimento: São Paulo

Arrasou!

Logo no segundo episódio de Felizes para sempre?, Paolla Oliveira deixou todo mundo boquiaberto. A atriz apareceu apenas de calcinha em uma das cenas mais quentes da atração. Na internet, a imagem gerou a maior repercussão.

Bafão!
Em 2009, Taís Fersoza e Joaquim Lopes se separaram na volta da lua-de-mel. Quatro meses depois, o galã oficializou o namoro com Paolla Oliveira. Eles se conheceram durante as gravações do longa Uma professora muito maluquinha e eles estão juntos até hoje.

Tá certo?

Quando completou 30 anos, a atriz mudou de nome. Antes, ela era Paola, mas, por questões de numerologia, resolveu acrescentar mais uma letra e virou Paolla. "Escutei que estava bom, mas queria melhorar", declarou. Pelo visto, está dando certo!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK