Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Frank Underwood enfrenta nova missão em 3ª temporada de House of cards

Confira os destaques da semana da coluna Spoiler

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:08/02/2015 06:25
Personagem Frank Underwood  (Netflix/Divulgação)
Personagem Frank Underwood

É isso mesmo, em 27 de fevereiro, em 19 dias, House of cards estreia a terceira temporada. A atração, que ganhou prêmio no Globo de Ouro, é um dos thrillers políticos mais comentados do momento. Na terceira temporada, o personagem Frank Underwood (Kevin Spacey tem uma missão complicada: permanecer na presidência dos EUA e se proteger dos rivais — qualquer semelhança com a realidade política do Brasil é mera coincidência.

Falando nisso
O Netflix prepara mais uma série original: The get down, do diretor Baz Luhrmann, estreará em 2016. O drama conta, em 13 episódios, como era a vida em Nova York nos anos 1970, uma cidade que passa por crises social e econômica.

Repatriada
Mais uma série estrangeira ganhará versão norte-americana: Black Mirror (Channel 4), que faz sucesso no Reino Unido. De acordo com a imprensa americana, a atração deverá ser produzida pela Endemol Shine North America. Na trama de ficção científica, cada episódio mostra uma história nova com um elenco diferente.

Na telinha
Sucesso nos cinemas em 2011, o longa-metragem Sem limites virará série, nos Estados Unidos. O projeto é comandado pela CBS e mostrará a rotina de um homem que usa suas habilidades especiais para ajudar o FBI a solucionar crimes. Bradley Cooper, que protagonizou o filme, está entre os produtores executivos.

O cara!
Prestes a lançar o quarto filme da saga Um tira da pesada, Eddie Murphy voltará à tevê. O retorno será no programa Saturday Night Live, da NBC (exibido, no Brasil, pela Sony), no qual trabalhou entre os anos de 1980 e 1984. A princípio ele participará apenas do episódio em comemoração aos 40 anos da atração, em 15 de fevereiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK