Brasília-DF,
02/MAR/2024

Diana e Artur se despedem de Arturzinho, em Vitória

Luciene acompanha as notícias pela TV ao lado de Ricardinho, Nelito e o bebê; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/02/2015 06:25Atualização:09/02/2015 09:22

Vitória

Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Ramiro diz que as digitais de Iago foram encontradas no explosivo. O delegado revela que o laudo também mostrou as digitais de Priscila, Paulão e Ciça nas taças apreendidas por Netto. Priscila liga para Iago avisando sobre o resultado do laudo. O vilão afirma que fugirá do hospital. Diana e Artur se emocionam ao observar o filho recém-nascido. Iago imobiliza a enfermeira e a amarra junto à cama. Ramiro, Sabrina e William chegam ao hospital para deter Iago. O dono do haras Arminho é encontrado por um médico ao tentar fugir do quarto. Diana e Artur se despedem de Arturzinho.

Terça

Diana pede para Iago leva-la no lugar de Artur. O vilão não aceita fazer a troca e se anima ao escutar seu helicóptero se aproximar. Priscila e Paulão abandonam o carro e os policias iniciam uma perseguição a pé. Priscila acerta um tiro no peito de Bárbara, mas a policial é protegida pelo colete. Os neonazistas fogem escalando um paredão de rochas. Luciene acompanha as notícias pela TV ao lado de Ricardinho, Nelito e o bebê. Bernardo tenta acalmara Iago, mas é tratado com agressividade. Para o espanto de Artur e Iago, Clarice chega ao interior do hospital.

Quarta

William se abaixa, pega uma arma escondida na canela e ameaça atirar em Ramiro e Sabrina. Sem alternativa, Ramiro finge estar tudo bem e se despede de Sabrina. Jorge, Laíza, Mossoró e os mascarados comemoram a prisão de Iago. Priscila, Paulão e Enzo permanecem escondidos em um quarto no Rio de Janeiro. Bárbara tenta convencer Iago a entregar Enzo, mas ele não revela o paradeiro do rapaz. William revela para Ramiro sobre seu passado com Iago na clínica psiquiátrica. Laíza se apresenta no palco do Laíza’s bar. Enzo e Paulão temem ser descobertos pela polícia.

Quinta

Iago avisa que não irá entregá-los para a polícia por que não está afim. Netto fica irritado, quase o agride, mas percebe a provocação e se detém. Seguro, Iago ri dizendo que não ficará preso por muito tempo. Katia é ignorante com Clarice ao vê-la chegando para visitar Bernardo. Sabrina se revolta ao ver que a ordem judicial nas mãos do advogado de Iago permite a recuperação dele no hospital. Bárbara e Netto estranham a ausência de Ramiro na delegacia. Sabrina avisa aos policiais que Iago será transferido para o hospital e pede reforço na segurança.

Sexta

Sabrina pede a localização do corpo e sai desesperada acompanhada de Katia e William. Bernardo vê Katia apressada e se descontenta com a falta de atenção. Renata e Ricardinho consolam Laíza, Jorge e Mossoró, ainda muito abalados com perda de Ciça. Virgulino tenta animar Anastácia, cobrando com cuidado a volta dela ao trabalho no bar e na escola. Dante se preocupa ao saber que Anastácia não consegue reagir e pensa em levá-la a um psiquiatra. Yone discorda de Clarice e acha que Anastácia deve voltar a cozinhar para as crianças o quanto antes.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK