Brasília-DF,
26/ABR/2024

Canais exibem grandes produções de Hollywood durante o feriado

O filme nacional Hoje eu quero voltar sozinho será exibido neste domingo, no Canal Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/02/2015 07:05
Benedict Cumberbatch dá vida ao cientista Stephen Hawking (BBC/Divulgação)
Benedict Cumberbatch dá vida ao cientista Stephen Hawking

Nada melhor que um bom filme para ficar em casa e aproveitar o feriado. E os canais, apesar das constantes reprises, reservaram boas opções neste carnaval. O Canal Brasil, por exemplo, transmite neste domingo, às 18h50, o nacional Hoje eu quero voltar sozinho, indicação brasileira ao Oscar. No drama, a vida de Leonardo muda completamente quando um novo aluno entra no colégio. O adolescente precisa lidar com o ciúme da amiga e também com os inesperados sentimentos amorosos.

Na segunda-feira, às 21h, no Film & Arts, o longa A história de Stephen Hawking conta a trajetória do físico. Nessa versão, feita exclusivamente para a tevê, o acadêmico é vivido pelo ator Benedict Cumberbatch — a produção foi premiada no Bafta de 2005 e difere de A teoria de tudo, atual produção sobre o cientista.

O Studio Universal exibe, a partir de segunda-feira, filmes com grandes atrizes de Hollywood. O destaque vai para Meryl Streep em Mamma Mia!, na terça de carnaval, às 20h. O musical, inspirado nos sucessos do ABBA, conta a história de Sophie, uma menina que tenta descobrir antes de seu casamento quem é seu verdadeiro pai. Na quarta, Drew Barrymore une-se a Adam Sandler em Como se fosse a primeira vez — comédia sobre uma mulher que sofre de um problema de memória.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK