Brasília-DF,
27/MAI/2020

Marian diz para Mili que também gosta de Mosca, em Chiquititas

Rafa espiona Lucia pela janela e derruba um vaso quando Helena entra no quarto da garota; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/02/2015 06:15
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda
Marian diz para Gabriela que, se ela adotar Mili, nunca a verá como filha. Gabriela consola Marian. Junior diz para Andreia que devem matricular Diego numa escola. Bia conta para Cris, Vivi e Ana que deu seu primeiro beijo em Juca. Armando é levado para mesma cela de Miguel e os dois brigam. Geraldo segue Bia e Edgard para saber onde ela está morando. Neco diz para Rafa que acha que Lucia está doente, pois viu Helena com vários remédios. Rafa diz que tentará descobrir como a menina está. Marian pede dinheiro para Gabriela e diz que a verba é para ser usada na chapa da escola. Rafa espiona Lucia pela janela e derruba um vaso quando Helena entra no quarto da garota. Helena vai até a janela. Rafa deita no chão para não ser visto.

Terça
Rafa pergunta para Bel se a chapa dela roubou as ideias da chapa dele. Bel garante que não. Rafa diz para Neco que Lucia parecia muito doente. Juca convida Bia para ir à pista de skate e ver um concurso de dança. Bia aceita e conta que chamará Mosca e Pata. Geraldo vê Bia no ponto de ônibus e oferece carona para a menina ir até o orfanato. Geraldo pergunta várias coisas sobre Bia, que estranha. As crianças menores perguntam para Carol se o orfanato possui dinheiro para comprar um video game. Os pequeninos chegam à conclusão que vão precisar trabalhar como adultos pra conseguir o dinheiro. Cintia vê as crianças trabalhando na porta do orfanato e faz fotos para prejudicar Carol.

Quarta
Bia leva Mosca, Pata, Duda e Marian à pista de skate. Andreia simula passar mal e rouba um beijo de Junior.Carol entra na sala e vê a cena. Cintia entra no orfanato e diz para Vivi que não gosta de Cícero. Junior diz que Andreia não ficará mais na mansão dos Almeida Campos. Carmen intervém. Paçoca diz para Juca que o homem que vendeu os DVDs piratas está cobrando os R$ 200 do menino. Carol desabafa com Clarita sobre o ocorrido com Junior. Dani escuta parte da conversa e diz que avisou que Junior traria sofrimento. Marian diz para Mili que também gosta de Mosca e que é melhor ela deixar o caminho livre, afinal, Mili está cega.

Quinta
Neco tira o gesso da perna e diz para Rafa que poderá voltar a visitar Lucia. Maria e Laura cochilam no pátio. Ao acordarem percebem que o boneco de pano Frank ganhou vida, assim como Laura. Gabriela vê Mili chorar e conversa com ela. Cintia mostra para Carmen as fotos que tirou. Junior tenta conversar com Carol Dani aparece e diz que Junior é mentiroso. Érica ensaia no teatro a primeira cena do musical. Ela descobre que Francis fará um teste para ser seu parceiro de cena. Edgard vê o cartão de Geraldo nas coisas de Bia e rasga ao reconhecer que é do pai de Bia. Carmen vai ao escritório de Dr. Mendes, apresenta provas e diz que Carol está sendo ineficiente na direção do orfanato. Mili diz que Marian pode continuar com Mosca, mas pede para a menina não comentar nada com ela.

Sexta
Frank aparece na cozinha do orfanato para todas as crianças. Mendes diz que as fotos não provam nada, pois as chiquititas podem apenas estar brincando. Carmen sugere que ele vá pessoalmente ver a situação. Maria inventa para as chiquititas que Frank veio de um circo. Andreia garante para Junior que contará para Carol que o beijo não foi proposital. Dani revela para Fernando que Carol e Junior brigaram. Laura diz para Maria que Frank não fará companhia para ela, pois ele só faz maluquices. Juca furta dinheiro no bar de Cícero para pagar o que deve. Frank sai pela rua e ao se sentir fraco se torna novamente um boneco. Um menino de rua pede pra ver o boneco de pano e ganha o brinquedo de Maria. Mendes chega ao orfanato e constata irregularidades com as crianças trabalhando na porta do Raio de Luz. Carmen e Mendes pedem explicações para Carol.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK