Brasília-DF,
23/ABR/2024

Aventura épica Noé é o destaque desta semana no Telecine Premium

O longa é estrelado por Russel Crowe e Anthony Hopkins

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/02/2015 11:00
 (Paramount Pictures/Divulgação)
Lançado em 2014, com aprovação da crítica e certa hesitação do público, Noé traz Russell Crowe como protagonista de uma das histórias mais famosas da humanidade. O herói bíblico vive com a esposa Naameh, interpretada por Jennifer Connelly, e seus três filhos Sem, Cam e Jafé. Eles moram em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros a troco de nada, e a vida segue desesperançosa. Um dia, Noé é surpreendido por uma mensagem divina e encarregado de encontrar Matusalém. Cumprida a tarefa, ele descobre que sua verdadeira missão é construir uma arca, onde abrigará um casal de cada espécie animal, e repovoar o mundo depois do dilúvio que promete acabar com a vida na Terra. Como se não fosse suficiente, Noé terá que enfrentar também um grupo que tenta usar a embarcação para proteger apenas a raça humana.

A aventura épica dirigida por Darren Aronofsky - famoso por filmes como O cisne negro e O lutador - conta com grandes nomes no elenco, como Anthony Hopkins (no papel de Matusalém), Emma Watson, Douglas Booth, Logan Lerman e Leo McHugh Carroll.

Polêmico, o longa foi censurado em alguns países de maioria islâmica devido à narrativa contada a partir do ponto de vista cristão.

Noé
Amanhã, às 22h, no Telecine Premium

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK