Brasília-DF,
20/ABR/2024

Capitão América volta à tevê com o segundo filme da franquia

Na continuação, o herói enfrenta novos desafios e protagoniza um dos longas mais elogiados da história da Marvel

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/02/2015 08:03Atualização:26/02/2015 15:35
Humor e aventura estão lado a lado em Capitão América 2
 (Zade Rosentha/Divulgação)
Humor e aventura estão lado a lado em Capitão América 2
Em Capitão América 2: o Soldado Invernal, Steve Rogers (Chris Evans) continua tentando se adaptar às mudanças drásticas que o mundo e os Estados Unidos sofreram nos anos em que esteve congelado. O filme, produzido pela Marvel, se passa em Nova York. E a S.H.I.E.L.D. de Nick Fury (Samuel L. Jackson), a maior organização de espionagem dos quadrinhos, é o pano de fundo para construir uma trama repleta de reviravoltas, perseguições, explosões, tiroteios, corpo a corpo e segredos de Estado.

Na história, o Capitão América e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), conhecida como Viúva Negra, voltam de uma missão e se deparam com um cenário inesperado dentro da S.H.I.E.L.D. Os dois se veem presos em uma rede de intrigas e tentam desmacarar a conspiração enquanto são constantemente ameaçados de morte. Quando surge uma nova ameaça mascarada, o ciborgue Soldado Invernal, a dupla se alia a um novo companheiro, o Falcão (Anthony Mackie), para impedir que uma catástrofe aconteça.

O humor, o ritmo e a variedade de personagens são destaques do roteiro adaptado por Christopher Markus e Stephen McFeely. Dirigido por Joe e Anthony Russo, Capitão América 2: o Soldado Invernal levou quase 5 milhões de espectadores aos cinemas do Brasil.

Capitão América 2

Telecine Premium, às 22h

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK