Brasília-DF,
17/MAR/2024

Com o fim do carnaval, seriados voltam com novas temporadas na tevê por assinatura

Chicago fire e Unbreakable Kimmy Schmidt são os destaques; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/03/2015 06:02
Chicago fire começa a nova temporada com revelações (Universal/Divulgação)
Chicago fire começa a nova temporada com revelações
Dizem que é só depois do carnaval que o ano começa de verdade. Essa premissa pode ser usada para falar sobre a programação televisiva. É normalmente após o feriado que as emissoras anunciam as estreias e as novas temporadas das séries no Brasil.

Pegando fogo
A terceira temporada de Chicago fire estreia amanhã, às 23h, no canal Universal. O seriado acompanha o arriscado dia a dia dos bombeiros e dos paramédicos da equipe do 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. A nova sequência da série parte da explosão que atingiu um prédio em que estavam membros do esquadrão e matou um personagem.

Confira o trailer de Chicago fire (3ª temporada):



Um vida nada normal
Em 6 de março, chega ao Netflix a série Unbreakable Kimmy Schmidt. A comédia original do serviço de streaming foi criada por Tina Fey e Robert Carlock, que trabalharam juntos em 30 rock. O programa mostra a vida de Kimmy (Ellie Kemper), uma mulher resgatada depois de 15 anos de um culto apocalíptico, e que tenta recomeçar a vida em Nova York.

Na primeira temporada, a ex-reclusa procurará um emprego, que acaba sendo na casa de uma madame (interpretada por Jane Krakowski, de 30 rock) e alguém para dividir um apartamento (Tituss Burgess).

Veja o trailer de Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª temporada):


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK