Brasília-DF,
19/SET/2017

Programa Chega mais, da RedeTV!, aposta em mix de modelos, provas e DJs

O quadro será apresentado por Renata Kuerten, Matheus Mazzafera e Adriano Dória

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/03/2015 07:10

Equipe do Chega mais: promessa de games e atrações musicais
 (RedeTV/Divulgação)
Equipe do Chega mais: promessa de games e atrações musicais
Estreia hoje, às 18h30, o Chega mais, programa da RedeTV! comandado por Renata Kuerten, Matheus Mazzafera e Adriano Dória. A atração que vai ao ar todo domingo e é uma parceria da emissora com a agência de modelos Mega model.

Doze modelos da agência, seis homens e seis mulheres, participar de diversos quadros que misturam competições, entrevistas e desafios.

A atração contará com participações especiais das tops internacionais Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Raica Oliveira. O ator e modelo Adriano Dória adiantou o que público pode esperar da nova atração. “Para mim, se resume em duas palavras: leveza e diversão”, afirmou.

Com o aspecto de um reality show, o programa de auditório terá sete quadros fixos. “O Chega mais será uma atração totalmente diferente do que as pessoas já viram. Nós vamos fazer algo novo” promete Eli Hadid, dono da Mega Model e idealizador da atração.

O DJ Boss in drama também participará do programa. O músico, que sempre quis estar na televisão, estará no comando do quadro O sonoro mundo de Boss, no qual desafiará 12 nomes da música brasileira a criar músicas exclusivas para a primeira temporada do programa, além de tocar em todos os programas. “Vai ter boa música e vai ser diferente, a ideia é fazer do domingo uma festa”, contou.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK