Brasília-DF,
25/ABR/2024

Marian destrói o arranjo de flores que Mili ganhou de Mosca, em Chiquititas

Vivi diz que cansou das chantagens que Thiago está fazendo com ela em relação ao segredo que ele sabe; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/03/2015 08:10Atualização:27/02/2015 13:22

 

 (SBT/Divulgação)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Janjão tenta comprar votos na escola para a chapa dele vencer as eleições. Cris avisa os amigos do orfanato que segundo as pesquisas a chapa deles deve sair vencedora. Junior vai até o orfanato para tentar fazer as pazes com Carol (foto) pelo ciúme excessivo em relação a Fernando. Juca vai até a casa de Edgard e diz que não quer mais fazer parte do negócio irregular das vendas de DVD's piratas. Na cadeia, dois presos simulam passar mal. Miguel pega as chaves de um policial durante a confusão. No bar de Cícero o dono do local descobre que Juca havia pegado o dinheiro do caixa.Juca vai atrás de Bia, pede perdão por ter mentido para ela e diz que está apaixonado pela garota. Carmen acusa Carol de roubo e diz que ela transferiu dinheiro da doação para sua conta particular. Carol chora e tenta explicar que não fez nada.

Terça

Vivi diz que cansou das chantagens que Thiago está fazendo com ela em relação ao segredo que ele sabe. As crianças ficam sabendo que Carol foi acusada injustamente de roubo. Juca diz para Bia que está feliz que ela topou fugir com ele. Carol liga desesperada pra Junior. Edgard encontra o bilhete de Bia e sai pela rua estressado. Mariana avisa Duda que gostaria de sair sozinha com Pata. Mosca visita Mili, leva flores e um pendrive com músicas para ela. Junior chega com Diego no orfanato, deixa o menino com as crianças e vai até a direção conversar com Carol, que chora com a falsa acusação. Marian vê que Mili ganhou flores e música de Mosca e diz que ganhou o mesmo de Mosca. Mariana vai até a comunidade se encontrar com Pata. No ponto, prestes a fugirem, Bia reflete sobre suas amigas e decide não fugir mais.

Quarta

Mariana e Pata vão até o Café Boutique. Carol conversa com as chiquititas sobre deixar a direção do orfanato. Geraldo encontra Bia na rua, que estava emocionada. Na saída do Café Boutique, um assaltante tenta roubar a bolsa de Mariana, mas Pata consegue impedir. Bia chega em casa e Edgard briga com a garota. Samuca vai até o computador e assiste ao vídeo em que Vivi decalcara estar gostando dele. Sozinha, no quarto, Marian destrói o arranjo de flores que Mili ganhou de Mosca. Junior tira satisfação com Carmen sobre a falsa acusação da tia sobre Carol. Mili estranha o desaparecimento de suas flores. Carmen diz que Andreia deve encontrar uma maneira de separar logo Junior e Carol. Cícero pede para Vivi não ficar próxima de Cintia, que é uma mulher perigosa.

Quinta

Carmen vai até o Raio de Luz e avisa as chiquititas que enquanto não encontrarem uma nova diretora, ela mesma ficará no cargo. Rafa incentiva Samuca a falar com Vivi. Pata diz para Duda que seu encontro com Mariana foi difícil e depois melhorou. Carol chega para pegar suas coisas e ver as crianças, mas Carmen diz que ela não pode mais ir até lá. Na escola, Marian mente para Mosca e diz que Mili comentou que não gostou das musicas que ele a presenteou. A turma de Janjão começa aplicar algumas medidas impopulares na escola através do grêmio. Cintia liga para Vivi e conta que possui boas notícias para ela, mas que precisam se encontrar pessoalmente. Neco vai até a casa de Helena escondido visitar Lucia. Mariana vai de surpresa até a comunidade e chama Pata para dar um passeio.

Sexta

Na sorveteria, Vivi diz para Cintia que ninguém pode saber que as duas estão se encontrando. Gabi e Mili visitam Carol na casa dela. Andreia finge para Junior que seu estado de saúde piorou muito. Bia derruba o caixote enviado para seu tio e percebe que se trata de uma encomenda de DVD's piratas. Mariana leva Pata até uma loja de roupas para presenteá-la como agradecimento pela adolescente ter lhe defendido no roubo. Andreia não sabe mais o que fazer para conquistar Junior. A mulher decide mentir para o próprio filho para usá-lo a seu favor. Samuca veste o detector de paixão e lhe utiliza com Vivi. Mosca pede emprego no restaurante de Cícero. Mili conta para Carol que a convivência com Marian não está fácil. Gabi pergunta para Marian se ela já brigou com Maria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK